Gelvane Geraldo Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 aoohh Pessoal,alguen pescando ou tem notícias da Serra da Mesa??? Puts, faz anos ki não pesco lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Gelvane...apesar do nível estar baixíssimo...tenho visto o Olahir (da Pousada Vida de Peixe) capturando excelentes exemplares por lá. Não sei dizer se está ventando muito ou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mendonça Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 fiz um report sobre a serra da mesa pouco tempo atras. da uma olhada la! abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 @Gelvane Geraldo pelo que tenho lido dos nossos amigos que estiveram lá recentemente o lugar continua espetacular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.