Thiago Seco Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Ola amigos do forum sou novo por aqui, e gostaria de saber a opiniao da galera em relaçao custo beneficio da carretilha Quantum Accurist hpt, pois apareceu uma oportunidade, e o valor esta bem atraente, carreta que somente sera usada para pincho de tucunares azuis no sudeste e em tocantins, e quem sabe em breve os açus amazonicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Tenho um modelo diferente. Quantum Energy. Arremessa muito. Minha única carretilha que arremessava mais que ela, foi toda customizada para performance. Já experimentei outro modelo Quantum Exo PT100, que também gostei muito. Eu não pensaria duas vezes. Ainda mais com preço de oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Não sei hein, mas acho que a Tatula Ct Type R bate de frente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 já tive essa e a antiga ( AC-500 ) ... nada de excepcional ... mas é boa sim ... carreta honesta , pode pegar sem medo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 @Thiago Seco tudo bem parceiro? Olha eu nunca pesquei com uma Quantum, mas já tive a oportunidade de ter ela em mãos e posso te dizer que ela me impressionou. Muito bem acaba, muito leve e bem diferenciada em relação a outros modelos de outras marcas de mesmo valor. Se vai pegar com valor mais baixo e tem a grana, é compra certa, acredito que vai gostar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Seco Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 3 horas atrás, Eder Nascimento disse: @Thiago Seco tudo bem parceiro? Olha eu nunca pesquei com uma Quantum, mas já tive a oportunidade de ter ela em mãos e posso te dizer que ela me impressionou. Muito bem acaba, muito leve e bem diferenciada em relação a outros modelos de outras marcas de mesmo valor. Se vai pegar com valor mais baixo e tem a grana, é compra certa, acredito que vai gostar muito. Certo amigos, ja vi que a carreta e boa, entaum Eder o valor que o vendedor quer e 380,00, carreta praticamente zero, sera um bom negocio, ainda parcelada em 12 vezes!!! o que acham, esperar mais e comprar uma nova ou abraçar essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Se não ficar com ela, me passe o canal, por favor, que eu compro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.