Ricardo Arrais Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Uma dúvida ?!? alguém usou, ou usa, este tipo de carregador no barco/corpo ??? interessante a ideia de filmar com uma "Action Cam" e deixar carregando ao mesmo tempo, levando em conta que a bateria tem tão pequena durabilidade ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Ricardo tem um amigo meu que tem e funciona bem sim, porém é um produto frágil e demanda cuidado. Se o valor for bom vale a pena sim. No caso ele carrega o celular com o carregador solar, mas deve funcionar na action cam também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Sempre vi nesses sites da china para vender mas tinha receio de compra e não funcionar, quem sabe não tomo coragem agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Tá ai um link de um vendedor 100% qualificado para quem tiver interesse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762682829-carregador-solar-usb-prova-dagua-p-cmera-celular-gps-gopro-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Cada coisa que esse povo inventa... de tão barato que é vou comprar uma pra testar... deu coceira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 3 horas atrás, Eder Nascimento disse: Tá ai um link de um vendedor 100% qualificado para quem tiver interesse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762682829-carregador-solar-usb-prova-dagua-p-cmera-celular-gps-gopro-_JM Pois é Eder, foi la que eu tirei a foto !!! 2 horas atrás, ThiagoRossi disse: Cada coisa que esse povo inventa... de tão barato que é vou comprar uma pra testar... deu coceira... O Thiago, faz tempo que eu estou de olho nesse aí, inventado foi faz tempo, mas esse aí promete ser "resistente a água" e o preço tem caído cada vez mais,,, interessante se (talvez não carregar!) mas manter, de certa forma, sem descarregar muito, (no caso de uma câmera de ação) o cartão pode gravar um tempão mas a bateria num guenta ! ! ! ! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Comprei Ricardo, depois falo se deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipePozzo Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Boa tarde. Quase comprei em outra oportunidade... mas lendo as qualificações no mercado livre fiquei um pouco desapontado, pois promete X cargas e não dá nem 1 direito em um celular...enfim...pode ser q tenha bons e piratas e isso estraga a imagem do produto. Porem, se funcionar...É a maior genialidade...pois é auto suficiente.. To quase comprando só pra testar...pois minha action cam tmb nao dura nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.