TMR-Thiago Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Bom dia a todos. Apesar de já ter acompanhado algumas discussões como visitante, somente hoje me tornei um membro do grupo. Primeiramente, parabéns a todos pelo excelente ambiente e também pela qualidade das informações e opiniões compartilhadas. Após morar 9 anos fora do Brasil, retornei ao país no final de 2013 e desde então tenho aproveitado as oportunidades para evoluir e desfrutar cada vez mais do mundo da pesca. Sou de Anápolis, Goiás, e até o momento meus locais de pesca tem sido os lagos de Corumbá 4 e Serra da Mesa. As vezes frequento alguns dos pesqueiros locais também. Abraço e boa semana a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Seja bem vindo Thiago! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Maravilha Thiago seja muito bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robin Guerra Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Seja bem vindo, Assim como eu, com certeza irá encontrar tudo o que precisa nesse fórum, a galera daqui é sensacional! 3 horas atrás, Marcelo Terra disse: Seja bem vindo Thiago! Pode contar com esse caboclo (Marcelo Terra), esse me ajudou demais no início. Abraço meus amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Thiago Seja bem vindo e sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.