Andre Lemos da Silva Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Bom dia a todos, gostaria primeiramente de agradecer aos moderadores por me aceitarem no fórum. Meu nome é André e sou pescador amador(com muito a aprender ainda). tenho preferencia de pesca em alto mar. Tenho uma Duvida: Tenho uma Lancha amazonas SLX 19 e gostaria de anuncia-la aqui, porém nao gostaria de ja começar cometendo o equivoco de anunciar em local errado, gostaria de alguém que pudesse me ajudar. mais uma vez Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Existe uma sala no fórum só para anúncios, lá vc poderá postar sem problemas. E no mais seja muito bem vindo amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Quase certeza que é neste link André http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/251-classificados-bassboats/ Caso não for pode ficar tranquilo que gentilmente o nosso amigo Fabrício redireciona para você como já vejo que ele vem fazendo em demais tópicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Lemos da Silva Postado Setembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Quase certeza que é neste link André http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/251-classificados-bassboats/ Caso não for pode ficar tranquilo que gentilmente o nosso amigo Fabrício redireciona para você como já vejo que ele vem fazendo em demais tópicos. mais uma vez obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Bem vindo André. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.