Simões Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Parabéns pescador. Lindos Tucunarés, eles sempre serão show. Forte abraço Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Show de bola!!! Lindos tucunas @Jorge Augusto Atalla Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Pescaria fenomenal, parabéns!!! Dia 30 estarei ai neste mesmo barco a expectativa é grande.... Grato por compartilhar Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Belos peixes, a temporada promete.. Parabéns Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Top demais as imagens, bela pescaria. Ótimo pra animar a turma que esta ansiosa assim como eu. temporada promete. Dia 07/10 estou embarcando nesse mesmo angatu, alias, barco top demais. impressionante a coloração dos bichos nas fotos, muito escuros. parabéns amigo. abraço. Ibrahim e Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Que joia , parabéns pela pescaria , bela jornada lindos peixes !! Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 lindas fotos...peixe escurão ainda... toppp Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Muito top o relato com peixes de coloração diferenciada, valeu compartilhar e parabéns pelo sucesso na pescaria. Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreNetto Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Belo relato, amanha embarco para manaus, sexta estaremos em sirn abs Jorge Augusto Atalla e Ibrahim reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Eita Meus Amigos, o cara vai vendo os relatos e o verme vai se manifestando...kkkkk Que inicio top, parabéns dia 30/09 vou conferir as águas do Negrão...... Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Pronto, surgiu o primeiro relato da temporada ( que eu saiba.. rsrsrs) Que beleza de peixes hein... totalmente negros, que beleza!! A minha empreitada ainda está "longe" quase 2 meses... mas não vejo a hora de chegar!! Parabéns pela pela pescaria! Abraços, Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Augusto Atalla Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 muito obrigado a todos pelas respostas. se Tudo permitir este será o meu primeiro relato de muitos que quero compartilhar com vocês. espero poder ir melhorando com maior experiencia no Forum. boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Parebéns pela pescaria , lindos peixes ,esse mes vai ser comprido kkkkkk, vem outubro..... Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISTIAN BÚRIGO Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Show a minha é só novembro!!! top Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Minha experiência na Amazônia é limitdíisima e ter a oportunidade de pescar peixe deste porte realmente é um sonho. Parabéns pelas capturas. Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 parabéns pelo post. Pescaria top Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Show de pescaria, parabéns. Belos Açus. Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Parabéns Jorge e todo o time. Mesmo com a água alta, fizeram uma grande pescaria. Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Muito bom ! Belos peixes, pescaria show !!!! Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Augusto Atalla Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 6 horas atrás, Macedo Bigua disse: Parabéns Jorge e todo o time. Mesmo com a água alta, fizeram uma grande pescaria. Muito obrigado. Foi difícil mas recompensadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Parabéns, Belo relato, Belos peixes!! Temporada prometendo!!! Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 pescaria muito top Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Relato sensacional. Se eu que não vou pra Barcelos fiquei com um frio na barriga, imagina a turma que está contando as horas. Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Parabéns ao grupo, bela pescaria, belos tucunas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Parabéns ao grupo, bela pescaria, belos tucunas. Jorge Augusto Atalla reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.