ThiagoRossi Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Boa tarde, Alguém pode indicar alguma vara para molinete de ação leve e de tamanho superior a 1,83 metros. Tenho uma da Marine Sports de carbono maciço que embora seja de 20 lbs (blank bem fino) é de ação leve e bem flexível, mas o problema é que ela é muito curta. É uma Evolution daquelas de EVA cinza. Procuro uma de mesma ação mas de tamanho superior, no mínimo 1,83 metros, de preferência maciça mas também aceito indicações de carbono tubular e varas ate de 2 partes. Lembrando que procuro de ação leve. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Setembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Eu tenho e gosto muito da Shimano Stimula da mais nova (blank vermelho) e já usei uma 6'6" em 17 libras de blank antigo (verde escuro) que era um absurdo de boa. Existe em vários tamanhos, inclusive, de 6' acima. A minha é em duas partes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Shimano Sojourn ( não lembro qual a ação dela ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Fish green 16lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Thiago se for ponta Flexível com intuto de pescar Piapara ou peixes do tipo tem a Saint Jinne tem de 2.10 e 2.40 se não me engano, são bem leves e flexiveis. A Própria Hunter fish X de 20lbs tem de 1.95 pra molinete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Agradeço amigos, vou dar uma pesquisada em todas as que citaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 5 horas atrás, Guto Pinto disse: Thiago se for ponta Flexível com intuto de pescar Piapara ou peixes do tipo tem a Saint Jinne tem de 2.10 e 2.40 se não me engano, são bem leves e flexiveis. A Própria Hunter fish X de 20lbs tem de 1.95 pra molinete Assino embaixo, tenho uma " Saint JINNE " e uma vez tive que REBOCAR um Cágado lááááááááááááááááá de longe, pescando Piapara, rapaz, meu amigo até me perguntou se eu estava querendo quebrar a vara, kkkkkkkkkkkkkkkk, parecia um Paralelepípedo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.