Fernando Petri Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 bom dia galera. tenho tres molinetes meio antigos um daiwa e dois shimano, sao otimos, porem em uma das manutenção reparei que eles utiliza 2 buchas no apoio da coroa, ai surgiu minha duvida, ele teria um bom ganho no desempenho trocando as buchas por rolamentos? os rolamentos são padrão ou cada modelo tem o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Olá amigo, bom dia. Acho que rolamento será melhor, porém acredito que logo o Chedid dará uma opinião mais profissional e confiável. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Em 08/09/2016 at 10:19, Eder Nascimento disse: Olá amigo, bom dia. Acho que rolamento será melhor, porém acredito que logo o Chedid dará uma opinião mais profissional e confiável. Abraço obrigado, acredito que em breve comprarei um paquímetro e terei certeza das medidas, ate tou de olho em um quit de rolamento abec3 por um precinho excelente!! Só tenho que confirmar o tamanho e se os shimanos e o daiwa utiliza a mesma medidas!!! Assim que conseguir tirar as medidas eu posto aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.