FilipePozzo Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Amigos, bom dia! Vídeo novo no canal com minhas TOP10 iscas para a pesca de traíra. Para quem está iniciando pode ser uma boa fonte de informação! Abraço a todos e boa pesca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilliamGatto Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Video excelente Felipe, parabéns. Curto muito os frogs da Monster e os Ratos da Bad Line, iscas espetaculares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Fala meu amigo @FilipePozzo, já dei like lá no seu canal. Mais um belo vídeo. Detalhe minha Gopobre chegou, devo testar neste sábado. Vc usa o app de wifi dela? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Não gosto de spinner bait, mas os sapinhos e popper acho muito legal quando elas estão ativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Muito bom, parabéns pelo vídeo. Minhas preferidas não são muito diferentes das suas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipePozzo Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 3 horas atrás, GilliamGatto disse: Video excelente Felipe, parabéns. Curto muito os frogs da Monster e os Ratos da Bad Line, iscas espetaculares. Obrigado @GilliamGatto. Realmente, os frogs da monster vieram pra ficar..tem uma apresentação boa e são muito duráveis. As worms de bass detonam a cada batida de traíra. a linha Bad Line merece sucesso, pois realmente são ótimas iscas! Abraço! 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: Fala meu amigo @FilipePozzo, já dei like lá no seu canal. Mais um belo vídeo. Detalhe minha Gopobre chegou, devo testar neste sábado. Vc usa o app de wifi dela? Grande abraço @Eder Nascimento obrigado por acompanhar! Já temos muitas novidades pro canal..em breve ótimos relatos de água doce e mar. Olha, eu uso ele pra ajustar a posição na cabeça ou quando mudo de lugar, pois ele consome muita bateria se deixar ligado o tempo todo... regulo e já desligo e vou operando ela diretamente na camera. Abraço! aguardo seus vídeos! 1 hora atrás, Luiz Mello disse: Não gosto de spinner bait, mas os sapinhos e popper acho muito legal quando elas estão ativas. @Luiz Mello, realmente o popper atrai muito elas quando ativas, ele faz umas "Poppadas" perfeitas. O spinner eu uso em condições especiais e tenho tido bons resultados.... hoje não tiro mais da tralha. Abraço! 1 hora atrás, Adriano Andrade disse: Muito bom, parabéns pelo vídeo. Minhas preferidas não são muito diferentes das suas. @Adriano Andrade, acho que é o "basicão" né? kkkkk... tentei focar em iscas de fácil acesso e "baratas", e realmente dão resultado.. abraço! Luiz Mello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mendonça Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 paragens pelo video! show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Braguini Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Show de bola o vídeo, parabens Tem outros dois modelos que gosto de usar muito no inverno, os grubs no sistema florida e o rubber jig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipePozzo Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 @Lucas Mendonça obrigado amigo. Se inscreva no canal...muitos vídeos estão chegando! @Rodolfo Braguini realmente, uso bastsnte os grubs dessa forma, e tem ótimo resultado...mas como eu tinha que encaixar entre os 10 tops, considero o xfrog uma boa opção pois quase nunca rasga e a fisgada é mt boa...pois é pequeno... nos grubs a traíra erra bastante do anzol. Grande abraço. Se inscreva no canal, muito videos estão chegando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.