Jonas Castilhos Mendes Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 (editado) Grupo do Sr. Young vindo de São Paulo para Recanto do Maçarico Pescaria realizada de 04/09/2016 até 07/09/2016. Esse resultado isso porque ainda tem bastante água. Ainda dar tempo de fechar seu pacote com algumas vagas outubro e novembro. www.recantodomacarico.com.br Editado Setembro 9, 2016 por Jonas Castilhos Mendes Inclusão de texto Mario Filho e Fabrício Biguá reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Show de imagens, lugar muito top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Em novembro estarei aí! Contando os dias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 19 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse: Em novembro estarei aí! Contando os dias.... Boa Tarde Cristiano Qual a data que você vai? eu também estarei na Primeira semana de Novembro prestigiando o Moisés no Recanto do Maçarico. Um Abraço e boa pescaria. Jonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 38 minutos atrás, Jonas Castilhos Mendes disse: Boa Tarde Cristiano Qual a data que você vai? eu também estarei na Primeira semana de Novembro prestigiando o Moisés no Recanto do Maçarico. Um Abraço e boa pescaria. Jonas Jonas,eu irei com um grupo de Atibaia-SP,dia 10/11. Boa pescaria à você também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Muito TOP os açus e a comida!! parabéns a turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Filho Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Parabéns pela pescaria! Belos peixes! Vou tentar ir pescar nesse lago de novo. Só fui na cheia. Muitos cardumes e os gigantes faziam barulho dentro do igapó. O lugar é bonito e promete pra esse ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 vou dia 06/11 6 dias de pescaria!!!!estaremos lá se Deus quizer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.