Kleder Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Boa tarde, Estou para fazer uma nova aquisição de carretilha e queria a opnião de quem conhece estas duas opções. Vou aproveitar a viagem do meu irmão que esta nos EUA para comprar. Prioritáriamente para tucunarés do Sudeste e quem sabe uma viagem para Amazônia. Todas minhas carretilhas são Marine Sports 8.X Lubina GTO JH e Black Widow e gosto muito delas.....agora quero comprar uma 7.X e variar a marca. Estou entre a Shimano Curado 70 HG e a Tatula CT Type-r 100hs. Gostaria principalmente de saber os pontos negativos caso tenham. Desde já agradeço as opniões e ajudas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Amigo eu tenho a Curado 70xg e e a Tatula Type R 100 Não são as carretilhas que vc perguntou mas ambas se aproximam das citadas. A curado que tenho é bem pequena ultra leve. Ele é muito boa para o sudeste A Daiwa Type R é mais robusta, show demais, acredito que aguenta mais tranco de peixa maior e muito usada na Amazônia. Se poder pegue as duas que vai gostar, caso contrário vai de Tatula, mas é a minha modesta opinião e tem gente bem mais entendido que eu por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Eu iria nessa tatula ct tbm... dei uns pincho com ela e gostei muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleder Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 3 horas atrás, Kleder disse: Boa tarde, Estou para fazer uma nova aquisição de carretilha e queria a opnião de quem conhece estas duas opções. Vou aproveitar a viagem do meu irmão que esta nos EUA para comprar. Prioritáriamente para tucunarés do Sudeste e quem sabe uma viagem para Amazônia. Todas minhas carretilhas são Marine Sports 8.X Lubina GTO JH e Black Widow e gosto muito delas.....agora quero comprar uma 7.X e variar a marca. Estou entre a Shimano Curado 70 HG e a Tatula CT Type-r 100hs. Gostaria principalmente de saber os pontos negativos caso tenham. Desde já agradeço as opniões e ajudas. Entre as duas a ergonômia é muito diferente? tamanho...empunhadura etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 A Curado eu não conheço em mãos . Já a Tatula eu conheço e curti de mais . Ela é mais barato e como todos dizem : pau pra toda obra . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Tenho a curado 71xg e curto bastante. Mas entre ela e a tatula, sou mais a tatula. É que quando comprei a minha nao tinha a tatula ct e paguei 850 na minha curado. Nunca pagaria esses 1100/1400 q aparece pelos escambos e lojas Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.