Vinícius Rodrigues Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Olá amigos! Estou buscando uma vara para fazer conjunto com uma Abu 5600c4 e pescar dourados na rodada. Dentro do orçamento encontrei duas opções que gostei, porém tenho dúvidas e por isso conto com a ajuda dos companheiros; Fiquei mais inclinado para pegar a Coastal, por causa do cast e cabo de cortiça, mas será que ela é rápidassa mesmo? Daiwa Coastal 6.6 40lb cast 28-140g (interessante para iscas vivas mais chumbo) ação extra fast (vi outro site indicando fast) peso da vara 289g Marine Sports Hunter Fish BG 6.6 40lb cast 21-84g ação fast peso da vara 279g Aguardo os comentários. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Briga boa heim . Pau a pau kkk . Vou acompanhar este tópico . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Eu tenho a Big game 30lbs 6´ e a 40 6.6` . A 40 é bruta parece uma vara de 80lbs, arremessa isca de 500g mais tranquilamente. E leve. A coastal não conheço . Meu irmão recentemente a Lumis By Lusca 50lbs bem ajeitada tb . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Rodrigues Postado Setembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 44 minutos atrás, Guto Pinto disse: Eu tenho a Big game 30lbs 6´ e a 40 6.6` . A 40 é bruta parece uma vara de 80lbs, arremessa isca de 500g mais tranquilamente. E leve. A coastal não conheço . Meu irmão recentemente a Lumis By Lusca 50lbs bem ajeitada tb . Grande Guto! Boa informação essa do casting. Já sabia que a ação da vara atenderia a proposta, mas o cast indicado não é tão alto como vc comprovou no uso. Ainda no aguardo de informações sobre a coastal, até para confirmar se o blank é extra fast mesmo. Estamos com poucas opções de varas para esta modalidade e talvez esta seja mais uma. Valeu, camarada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Uma boa opção é a Pesca Brasil Impacto, tenho duas de 30lbs se não me engano tem de 35 ou 40lbs vara muito boa, leve e com preço muito em conta. Realmente temos poucas opções de varas de carbono tubular nessa faixa de 35 a 50lbs, por isso o povo acaba optando nas Evolution que acha em qq esquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 36 minutos atrás, Vinícius Rodrigues disse: Grande Guto! Boa informação essa do casting. Já sabia que a ação da vara atenderia a proposta, mas o cast indicado não é tão alto como vc comprovou no uso. Ainda no aguardo de informações sobre a coastal, até para confirmar se o blank é extra fast mesmo. Estamos com poucas opções de varas para esta modalidade e talvez esta seja mais uma. Valeu, camarada!!! Althezza é carbono tubular . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Eu tenho uma Lumis 7' que é uma tetéia. Duas partes para facilitar o transporte,ação muito bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Althezza é uma ótima vara, vi uma de 40lbs hj na loja aqui na cidade, tava 380 conto, mas ela não é rápida igual a BG 40 não, nem a Lumis 50lbs é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Montei um conjunto pra dourado: vara compre 50 lbs 6,8 pes e abu 6601c4. Essa é a vara mais rápida que tenho. Talvez um pouco difícil de achar. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Difícil escolher kkk são tantos boas opções citadas que dá para ficar mais na dúvida ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Aí Eder as nossas. Hunter BG 40 , HunterBG 30, Hunter 30, Saint Carbontec 30, Impacto 30, Amazon Tucuna 36. Antonio_Pinto_Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.