Castelano Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Que Toooooppppp Márcio, show de Imagens.... Esse tipo de aventura é meu numero......parabéns Parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 que showww de lugar amigo, top demaiss, parabens, ano que vem, me da um toque que quero ir, lugares assim, vale a pena conhecer... ai sim ainda esta preservado, espero que continue assim por toda a vida... os peixes maiores vc pegaram mais no rio, quando seca demais os lagos, normalmente os grandes tucunas, vao para o rio... top top topp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Show de imagens, pescaria top, quero conhecer o lugar !!! Parabéns !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 1 hora atrás, Valter Faé disse: Show de imagens, pescaria top, quero conhecer o lugar !!! Parabéns !!!! Valeu amigão. Vamos organizar para conhecer ano que vem. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 6 horas atrás, FabianoTucunare disse: que showww de lugar amigo, top demaiss, parabens, ano que vem, me da um toque que quero ir, lugares assim, vale a pena conhecer... ai sim ainda esta preservado, espero que continue assim por toda a vida... os peixes maiores vc pegaram mais no rio, quando seca demais os lagos, normalmente os grandes tucunas, vao para o rio... top top topp Pode deixar, Fabiano. Avisarei sim. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 6 horas atrás, Castelano disse: Que Toooooppppp Márcio, show de Imagens.... Esse tipo de aventura é meu numero......parabéns Parceiro Obrigado Maurão. Vamos organizar pra você ir ano que vem. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Sou parceiro e ainda arrumo + 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Setembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 4 horas atrás, Castelano disse: Sou parceiro e ainda arrumo + 2 O minimo são 4 pessoas, o que também não será problema pra você. Estou voltando nesta sexta e farei novo relato na volta. A gente vai se comunicando. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Show Marcio, sensacional! Se possível me passe os detalhes. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 7 horas atrás, Viapiana disse: Show Marcio, sensacional! Se possível me passe os detalhes. Grande abraço Obrigado @Viapiana. Enviando informações no privado. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Muito peixe parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Em 23/09/2016 at 02:13, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Muito peixe parabéns !! Obrigado Anderson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.