João Leão Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Boa Tarde, por favor alguém sabe de uma loja que agente encontra na internet que vende a vara FLEMING CARBONICK V eu sou daqui do MATO GROSSO DO SUL e não encontro essa vara pra comprar, se alguém poder me ajuda eu agradeço. Um Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 As Fleming estão ''fora'' do mercado brasileiro há tempo . Ainda mais a Carbonick . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Aproveitando o tópico, e quanto as varas Maestro, da Pesca Brasil, e Finessa, da Tacom? Também não encontro mais esses modelos à venda, novos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Evandro acho que as varas que vc procura são muito difíceis de achar, acredito que de fato esta fora de mercado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Leão Postado Setembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Eita, são dificeis de achar mesmo. Já usei uma Fleming Cavalier, de ação média e o modelo de ação rápida equinox é facil de achar no mercado, mais a carbonick ta dificiu mesmo. Bom, obrigado ai pela força . abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Eu consigo essa cara mas ela eh boa? João Leão reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Leão Postado Setembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Querido eu gosto muito da ação " envergadura " dessa vara !! Pra mim é um baita de um investimento adquirir esse caniço. Já vi o pessoal do Fish TV, Pescalternativa e Rancho do Pescador usar ela. Se você saber de algum lugar que vende da um grito ai fazendo um favor. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 aqui na minha cidade tem um rapaz que vende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.