Joao Simon Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Boa noite amigos, Estou querendo ir esta semana no KOBA, e passar a noite por la. Por favor alguma dica ? JAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Obrigado, Já fui lá algumas vzs e quanto ao atendimento nota 1000, gostaria de saber como está hoje, gostaria de pernoitar por lá esta semana e dicas como está batendo aonde e qual point no lago está melhor. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Acho que por motivos de segurança o pesqueiro está fechando a noite. Uma dica é ligar lá antes de arriscar esse plano... quanto aos melhores pontos, também estou por fora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Um pesqueiro perto e que funciona a noite é o Alto da Serra (São Bernardo do Campo). Não sei qual peixe você busca, mas para quem gosta lá tem boas carpas e tambaqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Obrigado Tiago e Luiz, Realmente me informei no Kobai e eles não abrem mais a noite, motivo : ASSALTOS Quanto ao Alto da Serra não sabia q o Sr. Italo esta liberando pra pescas a noite, vou ligar e me informar Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.