Adalberto Magrao Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Pessoal em Sao Paulo onde vcs recomendam fazer revisão e manutenção de carrerilhas ? Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 @Adalberto Magrao, tem o @Eduardo Chedid aqui do Forum. Ele mora em São Paulo e é o mais recomendado para manutenções e customizações de carretilhas. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 8 horas atrás, Flavio Gonzales disse: @Adalberto Magrao, tem o @Eduardo Chedid aqui do Forum. Ele mora em São Paulo e é o mais recomendado para manutenções e customizações de carretilhas. Abraço!! Beleza Flavio,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 34 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Beleza Flavio,obrigado 8 horas atrás, Flavio Gonzales disse: @Adalberto Magrao, tem o @Eduardo Chedid aqui do Forum. Ele mora em São Paulo e é o mais recomendado para manutenções e customizações de carretilhas. Abraço!! Bom dia ,Flavio , obrigado por me citar , Adalberto se precisar me chama no zap (11) 967808633 ABRAÇOS !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Sem medo de ser feliz @Adalberto Magrao, quer ficar satisfeito é com @Eduardo Chedid faz sua carretilha virar uma máquina. Testado e super aprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Valeu Galera. Me falara da Miraguaia, mas não ouvi falar. vou aguardar mais algumas indicações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Alemão ( Ale ) - Brechó da Pesca ... bem no centro de SP ( Luz ) ... Especializada em Jigging Master , Shimano , Abu , MS e Maruri ... Autorizada Quantum , Van Staal e Rossi ... Nas imediações tem a Miraguaia , Sugoi , Ancora , Ermanay , etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Ale Pesca, serviço de primeira! Fica no centro de São Paulo, bem próximo as principais lojas de pesca em São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoji Ito Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Bom Dia Magrão, Eu sou mais EDUARDO CHEDID, inclusive estou com as minhas carretilhas em revisão e trato geral com o Chedid. Shoji Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 2 horas atrás, Shoji Ito disse: Bom Dia Magrão, Eu sou mais EDUARDO CHEDID, inclusive estou com as minhas carretilhas em revisão e trato geral com o Chedid. Shoji Valeu Shoji, ja estou fazendo contato com ele. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoji Ito Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Ola Magrão; Recebi as carretilhas de volta do CHEDID, todas turbinadas, este ano além das tucunas vou pescar macacos, araras e outras que estiverem nas arvores , as iscas vão voar.... Pode mandar sem receio. Shoji Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 2 horas atrás, Shoji Ito disse: Ola Magrão; Recebi as carretilhas de volta do CHEDID, todas turbinadas, este ano além das tucunas vou pescar macacos, araras e outras que estiverem nas arvores , as iscas vão voar.... Pode mandar sem receio. Shoji Valeu Shoji, ja amarrei com ele. grande abraço e boas pescas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Opa agradeço aos amigos que me indicaram e aos que estão chegando tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Assim que voltar do Amazonas, vou enviar para vc as minhas e de mais um amigo, e tem gente só esperando para ver nossa opinião para mandar tambem. grande abraço boas pescas a todos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.