Alan Andrade Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Boa tarde galera, Por favor, alguém poderia me dizer se a vara "MARINE SPORTS VENATOR 561MC 1,68m 8-17LB IM-11" tem resistência semelhante à "MARINE SPORTS GREEN BASS NEWGB-581M 1,73m 17LB IM-10". Já tive uma GreenBass e gostei muito por ser bastante resistente, e como pesco de caiaque estou sempre passando por situações que exigem uma vara não muito sensível. Comprei uma nova GreenBass porém a loja ficou sem estoque, estou pensando pegar uma Venator, porém estou receoso de ser muito sensível, principalmente por ser IM-11, deve ser uma casquinha de ovo né? Alguém já pescou com uma? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe sanches Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 e aí alan blz? Cara nunca usei a green bass, mas vejo que muitos a recomendam e deve ser uma ótima vara. Quanto a venator eu possuo uma deste mesmo modelo que você quer adquirir e acho muito boa, até agora pescando pelo sudeste está se mostrando uma ótima pedida, e agora com a vinda de outro modelo pode estar um pouco mais barata. Alan Andrade reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Alan eu tive as duas , na vdd eu tenho a Venator e uma amigo quebrou por mau uso a GB ( pisou em cima) ambas de 17lbs, eu acho a Venator é uma vara mais parruda e rapida tem um cabo longo que da uma alavanga boa, a GB já é mais leve. Acho que pro Sudeste a Venator 17lbs muito, eu pesquei Trairão de ate 10kg usando ela ano passado e tirava tranquilo. Eu to faland de Venator normal, não da nova SE essa não conheço. Pra ter ideia os cabos dela baixo pra cima ( Venator 17 , Liger 20, Hunter Z 25 e BW 16 ) a green bass é muto igual a BW. Alan Andrade reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Estou com duas varas que me deixaram muito satisfeito. Uma é a versão SE da Venator, em 6' e 17 libras. A outra, uma Lumis Viper com o mesmo tamanho e libragem. Essa é um pouco mais lenta,mas 14 g mais leve.Único porém, é o reel seat do modelo SKII, que, para mim, não é tão confortável. Peguei peixes com ambas na estréia delas esse fim de semana. Acha-se a Viper por 250 em média e na Venator, paguei 350. Pela qualidade dos componentes de ambas, tudo Fuji, achei um custo benefício muito interessante. Alan Andrade reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Rapaz, mas o povo sempre tira uma sugestão da cartola rsrs O amigo citou essa viper, tenho uma 6" 17lb, apesar da ação um pouco mais lenta, é a vara que mais curto junto com a liger. Detesto o reelset skeleton, tanto que mandei colocar um fuji comum e troquei os passadores pra montagem torqued flex. Esse blank da lumis é bem parrudo e leve, vale a pena conferir em mãos. abcs Alan Andrade reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Das duas opções citadas por vc eu iria de Venator. Alan Andrade reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hericson Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Em 13/09/2016 at 20:03, Guto Pinto disse: Alan eu tive as duas , na vdd eu tenho a Venator e uma amigo quebrou por mau uso a GB ( pisou em cima) ambas de 17lbs, eu acho a Venator é uma vara mais parruda e rapida tem um cabo longo que da uma alavanga boa, a GB já é mais leve. Acho que pro Sudeste a Venator 17lbs muito, eu pesquei Trairão de ate 10kg usando ela ano passado e tirava tranquilo. Eu to faland de Venator normal, não da nova SE essa não conheço. Pra ter ideia os cabos dela baixo pra cima ( Venator 17 , Liger 20, Hunter Z 25 e BW 16 ) a green bass é muto igual a BW. Boa noite companheiro, dessas 4 varas que vc sitou mais a green bass, vc pode enumerar da mais rígida para a mais flexível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 1 minuto atrás, Hericson disse: Boa noite companheiro, dessas 4 varas que vc sitou mais a green bass, vc pode enumerar da mais rígida para a mais flexível Na minha opinião Hunter z, Venator, Green bass, Liger e BW nessa ordem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hericson Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Em 13/09/2016 at 20:03, Guto Pinto disse: Alan eu tive as duas , na vdd eu tenho a Venator e uma amigo quebrou por mau uso a GB ( pisou em cima) ambas de 17lbs, eu acho a Venator é uma vara mais parruda e rapida tem um cabo longo que da uma alavanga boa, a GB já é mais leve. Acho que pro Sudeste a Venator 17lbs muito, eu pesquei Trairão de ate 10kg usando ela ano passado e tirava tranquilo. Eu to faland de Venator normal, não da nova SE essa não conheço. Pra ter ideia os cabos dela baixo pra cima ( Venator 17 , Liger 20, Hunter Z 25 e BW 16 ) a green bass é muto igual a BW. Boa noite companheiro, dessas 4 varas que vc sitou mais a green bass, vc pode enumerar da mais rígida para a mais flexível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hericson Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Em 13/09/2016 at 20:03, Guto Pinto disse: Guto tenho uma daiwa aird e tenho uma linger,acho a daiwa mais rigida que a linger e quero comprar outra vara 17lb que seja relativamente leve e um pouco mais rigida que a linger, o que vc me indica, pensei na green bass, vi 2 lumis mais estou sem noção do que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 1 hora atrás, Hericson disse: Em 13/09/2016 at 20:03, Guto Pinto disse: Guto tenho uma daiwa aird e tenho uma linger,acho a daiwa mais rigida que a linger e quero comprar outra vara 17lb que seja relativamente leve e um pouco mais rigida que a linger, o que vc me indica, pensei na green bass, vi 2 lumis mais estou sem noção do que fazer. Green Bass 17, Venator 17 Enzo 17lbs da mais lenta pra mais rápida . Lumis conheço só a de molinete infinity e a by Lusca de 50lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.