Yuri Mamede Postado Novembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Caros amigos, Estou querendo montar, junto com uns amigos, uma equipe de pesca aqui do Ceará e gostaria de saber como faço para desenvolver um símbolo para o grupo, tipo o da Turma do Biguá ou do Tucunas do Cerrado. Vocês conhecem alguém que desenvolve esses desenhos? Como posso fazer para desenvolver um para nossa equipe? Agradeco a colaboração desede já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Fale com Kid http://www.ocelos.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Caro Yuri, Não confundir os "Kid", pois essa nossa assinatura foi feita pelo "outro Kid", o da Ocelos, esse mesmo do endereçamento passado pelo Xandego ! Troque uma idéia com ele, pois além de ótimo ilustrador, ele também é pescador... ( facilita muito ) ! O custo não é baixo, mas o trabalho é sem defeitos ! Sucesso para vocês ! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Mamede Postado Novembro 8, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Valeu ai a dica pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Vai nesta que o KID e muito bom, e a grande maioria de desenhos de tucunare que ve por ai e dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2008 Boas vindas Yuri... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2008 Kid sem dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Kid da Ocelos é o cara.... uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Olá Yuri Seja bem vindo ao grupo de tucuneiros. Me diga uma coisa, esse tucunão ai é da sua região? sou aqui de Parnaíba-PI e tenho vontade de fazer umas pescarias por ai, já cheguei ir no açude Jaburu em Tianguá, mas o nível estava muito alto, pretendo ir no castanhão em breve. Quando quiser vir pra Parnaíba pescar uns robalos, conte comigo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Yuri Só para vc ter uma alternativa, tem o Lester que é um excelente desenhista. Se quiser entrar em contato com ele acho que consigo o e-mail. ABRAÇOS BETO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TONINHO FERNANDES Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2008 OS DOIS MELHORES DESENHISTAS DE PEIXE E PESCA Q JA VI TANTO O KID QUANTO O LESTER ESTARA MUITO BEM SERVIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.