Joao Simon Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Boa noite a todos Estou sendo tratado como otario peja equipe de vendas deste site de compras de material esportivo. NOTA ZERO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 só isso ? nenhum detalhe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Meu irmão também teve problemas, por algum motivo a compra dele tinha sido computada 2 vezes, ele tentou acertar as coisas. Falaram para ele que estava tudo certo que seria cobrado um único conjunto mas foi cobrado os dois. Eles erraram como meu irmão e por isto nunca nem cotei nada com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Estou aguardando um comprovante de operação do banco q vão me enviar amanha Ai vou detalhar toda a operação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Comprei, paguei a vista, combinei de retirar prq queria pescar agora na quinta c/ UL, agora querem me enrolar + 3 dias. Vou pra cima, tenho td documentado , mas preciso do comprovante q efetuei a operação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Muito Phodis quando um loja mela sua pescaria, dar para ficar puto . Bom saber para passar longe desta loja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Também já tive uma experiência ruim com esta loja. Comprei uma vara Celta Bandit (50 lbs) para pescar pirararas, porém me venderam sem estoque e levaram quase 3 semanas para entregarem! Precisei ligar diversas vezes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Que picaretagem hein...mete o ferro nestes caras.... Fico lembrando que fiz uma loucura de comprar pela net precisando urgente do troço uma vez.....ainda bem que deu certo. No fundo mesmo não é recomendável quando há urgência na minha opinião, mesmo indo retirar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Deu errado no começo, Mas no fim deu, OK !!! Compro a maioria de minhas tralhas pelo ML, nunca, mas NUNCA tive problemas. Ja postei, td. OK pela site "PESCA ALTERNATIVA" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados