Joao Simon Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Ola amigos, Houve um tremendo mau entendido, em relação ao pagamento via boleto bancário, a vista. Agora esta td ok, e minha compra já esta disponível par retirada. Agradeço a todos q responderam ao meu questionamento e retiro meu desagravo. Mario Filho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Hummm Que bom que foi tudo resolvido e parabéns por relatar que esta ok. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Retirei o material, 1 kit UL tudo em acordo conforme a compra, mas deixo bem claro a todos q se sentirem prejudicados : EXERÇAM SEU PAPEL DE CONSUMIDOR E COBREM SEUS DIREITOS , desde q q tudo esteja documentado e praticamente não haja mais compatibilidade entre as partes. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Andre Tavares Segura Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Bão tb...boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Eta tralhinha boa, muito legal ! Usei ontem no Matsumura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.