Sena Postado Novembro 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Fala rapaz.... Vc já tinha me mostrado essas fotos, como já te falei, show de bola. Coloca a de carmo dps. Bração Opa!!!! tudo beleza grande POPPER, pode deixar estarei inserindo as fotos. Cara vc tem que começar a produzir estes patchs do tucuna do cerrado novamente ( azul e amarelo ) tem uma galera querendo aqui em sampa, tem a possibilidade?Um forte abraço grande POPPER!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Fala rapaz.... Vc já tinha me mostrado essas fotos, como já te falei, show de bola. Coloca a de carmo dps. Bração Opa!!!! tudo beleza grande POPPER, pode deixar estarei inserindo as fotos. Cara vc tem que começar a produzir estes patchs do tucuna do cerrado novamente ( azul e amarelo ) tem uma galera querendo aqui em sampa, tem a possibilidade?Um forte abraço grande POPPER!!!!! Sena, como vai??? Tenho a arte apenas do azul, se quiser te passo e vc manda bordar. bom q ai vc me passa uns dps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Fala rapaz.... Vc já tinha me mostrado essas fotos, como já te falei, show de bola. Coloca a de carmo dps. Bração Opa!!!! tudo beleza grande POPPER, pode deixar estarei inserindo as fotos. Cara vc tem que começar a produzir estes patchs do tucuna do cerrado novamente ( azul e amarelo ) tem uma galera querendo aqui em sampa, tem a possibilidade?Um forte abraço grande POPPER!!!!! Sena, como vai??? Tenho a arte apenas do azul, se quiser te passo e vc manda bordar. bom q ai vc me passa uns dps. Tenho a arte do amarelo, a das camisas, etc... só que tá no PC lá em casa!!! Se precisar!!! wink wink wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Novembro 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Show de tucunas ... Esta de parabens !! Essa isca q aparece na maioria das fotos é a da Sumax ? Esqueci o nome !!! abraco SUPER SPOOK JUNIOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Linda pescaria,otimas fotos e relatinho enxuto. Parabens garoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.