Dudu_Torello Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Boa tarde amigos, volto aqui novamente para perguntar sobre carretilhas, ja que vou comprar um conjunto novo e sou muito indeciso e cada vez que resolvo pesquisar acabo encontrando novas opções, hoje me deparei com a Daiwa T3 Ballistic, o que vocês acham dessa carretilha? Minhas pescarias são geralmente de traíras, tabaranas, douradinhos e as vezes pesco em pesqueiros pintados, pacus, dourados e patingas. Agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Amigo eu ficaria com a nova Tatula, mais barata e uma excelente carreta. Acredito que ela vai te atender muito bem. Existe outras opções mas como citou a Daiwa segui a sua linha, na verdade eu mudei um pouco kkkk falei de outra kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 se seu foco é traíras , tabaranas e douradinhos ( e eventualmente robalos como vejo na foto ) ... eu iria de T3 ... arremessa muuuuuito mais ... principalmente iscas mais leves ... mas não é carreta pra "bater" ... se tem $$ pra pegar uma T3 ... "eu" pegaria uma Scorpionzinha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 2 horas atrás, Dudu_Torello disse: Boa tarde amigos, volto aqui novamente para perguntar sobre carretilhas, ja que vou comprar um conjunto novo e sou muito indeciso e cada vez que resolvo pesquisar acabo encontrando novas opções, hoje me deparei com a Daiwa T3 Ballistic, o que vocês acham dessa carretilha? Minhas pescarias são geralmente de traíras, tabaranas, douradinhos e as vezes pesco em pesqueiros pintados, pacus, dourados e patingas. Agradeço desde ja. Dudu uma das melhores carretilhas da daiwa , estou com uma custom esquerda aqui arremessando horrores se tiver interesse chama no zap (11) 967808633 , pois colocarei a venda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Setembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 1 hora atrás, Armando Ito disse: se seu foco é traíras , tabaranas e douradinhos ( e eventualmente robalos como vejo na foto ) ... eu iria de T3 ... arremessa muuuuuito mais ... principalmente iscas mais leves ... mas não é carreta pra "bater" ... se tem $$ pra pegar uma T3 ... "eu" pegaria uma Scorpionzinha ... Só estou indo para minha 2 pescaria de robalos... A minha dúvida é sobre a resistencia desse sistema de arremessos, ja vi em algum lugar não me lembro agora onde, que a Daiwa mudou ele na nova tatula por ele quebrar com facilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Setembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 2 minutos atrás, Eduardo Chedid disse: Dudu uma das melhores carretilhas da daiwa , estou com uma custom esquerda aqui arremessando horrores se tiver interesse chama no zap (11) 967808633 , pois colocarei a venda Obrigado amigo, mas não consigo trabalhar com a mão esquerda, ja tentei e não teve geito, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 49 minutos atrás, Dudu_Torello disse: A minha dúvida é sobre a resistencia desse sistema de arremessos, ja vi em algum lugar não me lembro agora onde, que a Daiwa mudou ele na nova tatula por ele quebrar com facilidade. quebrar não acho ( mas pode ser , até pq é um sistema a mais para dar problema ) ... realmente por ela ter o perfil bem baixo , a multi fica raspando na parte frontal ( sobretudo se o carretel não estiver cheio ) ... com te disse , não é carreta pra "bater" .... e .... "eu" sou mais uma Scorpionzinha ( comparativamente ) ... abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Ficou linda a carreta @Eduardo Chedid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 12 horas atrás, Eder Nascimento disse: Ficou linda a carreta @Eduardo Chedid Valeu Eder essa estava comigo na copa PEM para a turma dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.