Ir para conteúdo

Lago do Paranã em Out/2008

Posts Recomendados

walther disse:

Bacana Macedão.

Show de relato e de pescaria. Como o Sr. João, ainda vou conhecer esa represa.

Abração.

Muito obrigado, Walter companheirão de guerra!

Gostaria muito de participar da sua caravana quando decidir montá-la.

Chegar no Paranã não é nada complicado ou demorado, mas penso que ficará melhor quando o lago encher.

Um grande abraço!

Popper disse:

Muito lega a pescaria de vcs macedão. O Max, já tinha me falado q tinha cido dificil sair uns peixies. Pescaria tem disso, muito amizade e farra.

Valeu Popper! A turma é mesmo dez.

Acho que não foi tão fraca assim, já tive pescarias bem piores.

adhemar disse:

Caracas que turminha de peso em!!!

Parabéns ao grupo por mais esta aventura.

Macedão escrevendo e postando fotos, parabéns garotinho ficou muito bom.

Muito obrigado Adhemar!

Você percebeu que até já aprendi a responder de uma vez, emendando um "quote" no outro? É que tenho o telefone de muita gente boa, então falo com um por dez minutos, com outro falo quinze e assim consigo colar fotos e outras artes ... hehehehe!!!

Um abração!!!

xandego disse:

Rapaaaaaaaaz, que bacana, parabéns a turma!!

Brigadão Xande!

Sempre que posso, treino para te seguir no Xingu! A propósito, bota meu nome na lista de 2009, heim??

Bigao disse:

Que beleza, agora você já pode dizer que conheceu a o lago do Rio Paranã! Blz, de pescaria. Sairam ums bons peixes, e com certeza a farra deve ter sido boa.

Pois é, Bigão, aprendi o caminho das águas. Temos que explorar aquilo mais um pouco, acho que dá muito samba.

Muito obrigado, amigo!

Bruca disse:

Valeu Macedão! Achei que não ia sair o relato... demorou hein rsrsrsrsrsr.

Seguinte, o lago baixou mais 1 metro nesses últimos dias... estivemos lá este fds e não mudou muito... peixe difícil mas pelo menos estava batendo na superfície... saíram alguns para o relato.

Como foi essa história do redemoinho? Fiquei curioso...

Parabéns a todos pescadores...

Grande Bruca!

Se não fosse o Max me cobrando o relato por telefone, e-mail e MP eu não teria aprendido tanto.

Sobre o TUFÃO que encaramos, ele aconteceu naquele canto à esquerda da barragem. O bicho começou a levantar poeira, galhos e pedras no sentido da estrada para o lago. O Max e o Cláudio, explicitaram toda a coragem que guardavam ligando o motor e saindo do caminho. Eu estava limpando uma piaba para o churrasco, fiquei com preguiça e não movi nosso barco. O Clécio alertou para a aproximação, mas começou a filmar. Em pouco tempo estávamos no olho da encrenca, o barco começou a pegar velocidade, o elétrico bateu numa árvore deslocando uma das borboletas e em pouco tempo saímos da margem para o centro daquela enseada. E foi mais ou menos assim, uma experiência diferente com um risco calculado. Qualquer minimização na velocidade do vento que eu possa ter feito parecer, o Max e o Cláudio poderão esclarecer, pois estavam assistindo de camarote.

Estou esperando sua história e fotos.

Muito obrigado!

Grande abraço.

joelsondf disse:

Show macedão... Ainda sairam uns peixes!!! parabens aos companheiros que lá estiveram!!! O nivel da represa baixou mais ainda!!! e a agua sujou de vez!!! Parabéns pelo relato!!!

É isso aí, Joelson!

Também penso que qualquer peixe é bonito, grande e campeão quando não se espera tanto e o que vale é a festa longe dos asfaltos, telas e jornais, né?

Espero que tenham se divertido muito, como sempre. Aguardo seu relato.

Muito obrigado,

Pesca Pesada disse:

Beleza de pescaria heim pessoal.

Valeu Luiz! Tá sumido, cara! Temos que fazer uma dessa juntos.

Um grande abraço!

Flávio Martins disse:

Show heim cambada... e esse Max Cops YMCA ta d+ viu... o caboclo que ta não sabe mais o que é ser Dedus Atoladus. Conta ai Macedão essa história de redemoinho!

Muito obrigado, Flávio!

O Max é o melhor pé de coelho dele. Tá de um jeito que se lhe derem uma linha de costura e um alfinete ele vai pegar peixe grande ... e zoar do Cláudio hehehehe!!!.

Leia sobre o FURACÃO na resposta ao bruca, acima.

Foi mesmo uma pena que você não pode ir.

Abração!

f_renner disse:

Parabens!!!!!!!!!!! Detonando no paranã.

Muito obrigado, Fabiano!

Também pela força. Ainda estou aprendendo, mas quando crescer quero detonar de verdade hehehe!!!.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é doido esse papo de tufão...

Ali no vale do Paranã rola uns grandes por causa das correntes e dos paredões do vale, não é a toa que la tem as melhores térmicas para voar de asa.

Ja tomei um tombo de bike em uma trilha na Fercal so que foi um pequeno. Agora no barco o "cagaço" seria maior.

Deus proteje os bebus e os pescadores...

Link para o comentário

Neco disse:

Belos Tucunas...bela pescaria e relato!

abraço

Valeu, Neco!
  Rodrigo-Gardena disse:

Show de bola macedão..... Mataram a pau................ Saudades desse lugar lindo!!!! Abraços

Obrigado, Rodrigão!

Você sabe que não precisa de ingresso aqui. É só avisar que deixaremos uns bocudinhos amarrados te esperando.

Grande abraço!

xandego disse:

Nome na lista Macedão. Em janeiro vou definir minhas datas de ida e já aviso aqui, quem quiser ir é só confirmar.

Obrigado Xande. Vou ficar de olho na primeira tranche.
  claudiodedeus disse:

Valeu Macedão!

Obrigado pela companhia e da próxima vez vamos arrasar nos peixes!!!

É isso aí, Cláudio! Talvez teremos que extrair umas garatéias das iscas do Max, mas que vamos pegar muito, vamos.

O premiado sou eu, por participar dessa turma.

Abração!

Ferreira disse:

Beleza em Macedão, belas fotos, e os peixes nem se fala, quanto ao (Max MÃOZUS DEZATULADUS), sempre na frente com os bocudões, hehehehehe aquele abraço

Muito obrigado, Ferreira! Pois é, o rapaz é fera mesmo.
  Flávio Martins disse:

Tu é doido esse papo de tufão...

Ali no vale do Paranã rola uns grandes por causa das correntes e dos paredões do vale, não é a toa que la tem as melhores térmicas para voar de asa. Ja tomei um tombo de bike em uma trilha na Fercal so que foi um pequeno. Agora no barco o "cagaço" seria maior. Deus proteje os bebus e os pescadores...

Flávio, assim que eu puder e souber, vou importar o vídeo que o Clécio fez daquele TORNADO. Quando o virem alguns poderão atribuir a categoria cinco, mas acho que não. hehehehe!!!!
  sena disse:

Parabéns Macedão pela pescaria e confraternização realizada, é isso aí meu camarada momentos como esse são incríveis!!!

É isso mesmo, Sena!

Acredito sempre que podemos fazer acontecer esses momentos.

Muito obrigado!

Um grande abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...