Clodoaldo Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Ola amigos acabei de compra essa barco Levefort SQUALUS 600 Pro Edição 30 anos Comprimento: 6,00 m Boca máxima: 1,50 m Calado: 0,15 m Capacidade de carga: 500 kg Capacidade de passageiros: 05 Peso aproximado: 146 kg Pontal: 0,52 m Potência máxima: 40 HP Carreta Odine " O Novo SQUALUS Edição 30 anos mantém o alto padrão de qualidade construtiva e as mesmas características de navegabilidade que consagraram o modelo nestas três décadas. Mas a nova versão, conta com diversas inovações no layout interno e acessórios exclusivos, deixando a embarcação mais confortável e também apta à prática da pesca com iscas artificiais. Na proa, há uma plataforma com caixa e suporte para bateria e um porta objetos. No costado, foi introduzido um suporte de varas em EVA, que pode transportar até 3 conjuntos montados. Em cada "posto de pesca" há um exclusivo suporte para iscas artificiais com Lure Pad, com capacidade para até 6 iscas cada um,permitindo a troca rápida das mesmas durante as pescarias. Dois bancos mais largos podem ser usados também como plataformas de pesca. Sob o banco do piloto, há espaço para tanque de combustível, coletes salva vidas ou outros itens. O Novo SQUALUS Edição 30 anos, também está equipado com um exclusivo porta celular/smartphone e dois suportes para motor elétrico na proa e popa, com caixa de bateria; facilitando também seu uso por pousadas e guias de pesca, que em geral, preferem operar o motor elétrico nesta posição. Para maior conforto térmico e acústico, todos os bancos e o piso receberam acabamento em EVA Náutico antiderrapante de alta qualidade, com certificação ISO 9001." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Barcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Vixe... esse num tem nem o que falar... barcão mesmo. Parabéns amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Show de barco. Fez certo de pedir com popa fechada...bem mais seguro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Acho que o barco mais tradicional que existe no Brasil. Mas mudou bem hein, depois posta resultado do desempenho dele e impressões. Acredito que mesmo com esse peso um 25hp vai dar conta dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 UM BARCÃO E TANTO EM ................. COMO OS MESTRES DISSERAM CHUIKKKKK agora se ALGUEM puder postar = SOBRE O DESEMPENHO = seria interessante p/ todos né ??? peso ??? motor ?? navegabilidade e tals ?? abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Lindo barco @Clodoaldo parabéns pela aquisição agora é só ir capturar os bocudos. Muito sucesso a bordo desta máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Parabéns pelo barco!!!!!........... BARCÃO!!!!! O Squalus 600 é um Barco consagrado a muitos anos pelos pescadores de todo o Brasil. Você comprou um barco que encara mal tempo, encara pescarias de Piapara em rios, Tucunarés em represas, e muitas outras pescarias, ou seja, um barco coringa e polivalente. Que lhe traga muita alegria, boas companhias e grandes pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Bela aquisição... gostei muito da plataforma de proa e da popa fechada ! e, sou só eu viajando ou o viveiro é mais largo tbm ?!? Parabéns, que lhe traga milhares de grandes momentos ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Tb tive esta impressão que o viveiro é mais largo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 muito bom !!!! e o motor ... um quarentão ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 clodoaldo amigao = diz p/ turma ; oq vai usar p/ vestir nesse casco lendario ?? esse barco é meu sonho chikkkkkk msmoooo ; ( CORINGA COMO TODOS FALAM ) ele é = O CASCO = NA MINHA OPINIAO OK / GOSTO É GOSTO NÉ ??/ VAI USAR FIXO ?? YAMAHA / MERCURY / EVINRUDE ?? OU OUTROS ??? abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clodoaldo Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 13 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: clodoaldo amigao = diz p/ turma ; oq vai usar p/ vestir nesse casco lendario ?? esse barco é meu sonho chikkkkkk msmoooo ; ( CORINGA COMO TODOS FALAM ) ele é = O CASCO = NA MINHA OPINIAO OK / GOSTO É GOSTO NÉ ??/ VAI USAR FIXO ?? YAMAHA / MERCURY / EVINRUDE ?? OU OUTROS ??? abraço / ola Fabio ate o fim do ano vou usar o SeaPro 25 mas já estou programando a troca para uma Mercury 40 que eu vou modificar para 50 Hp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clodoaldo Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 17 horas atrás, Ricardo Arrais disse: Bela aquisição... gostei muito da plataforma de proa e da popa fechada ! e, sou só eu viajando ou o viveiro é mais largo tbm ?!? Parabéns, que lhe traga milhares de grandes momentos ! ! ! Sim Ricardo o Viveiro é mais largo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clodoaldo Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 14 horas atrás, Mario Kikuta disse: muito bom !!!! e o motor ... um quarentão ??? Mario eu vou colocar um SeaPro 25 mas já estou estudando um troca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clodoaldo Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 20 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: UM BARCÃO E TANTO EM ................. COMO OS MESTRES DISSERAM CHUIKKKKK agora se ALGUEM puder postar = SOBRE O DESEMPENHO = seria interessante p/ todos né ??? peso ??? motor ?? navegabilidade e tals ?? abraço / Ola Fabio eu ainda não naveguei com ele ! e só vou poder navegar depois do dia 3 de outubro pois estou indo pra SIRN com alguns amigos aki do forum ! mas assim que colocar ele na agua trago mais informações ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clodoaldo Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Obrigado a amigos !!!!! Que bom que a turma gosto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Parabéns meu amigo... Show de bola o barco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 É um put@ barco. Dá saudades. Parabéns pela ótima quisição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 comprou na martinelli? vi saindo um de la ontem cedo, com um tornado 500 em cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clodoaldo Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 1 hora atrás, Astra-Taranis disse: comprou na martinelli? vi saindo um de la ontem cedo, com um tornado 500 em cima. Nao amigo comprei na Pescaça ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 ok clodoaldo = qdo navegar fala p/ turma oq achou TANTO C/ O 25/30 HP = COMO 40/50 HP OK por acaso= é porq tem autorizada do motor facil ai p/ vç ?? ou porq = ja conheçe o mercury e curte e tals ?/ grato clodoaldo / abraçao = felicidades c/ o BARCAOOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 CLODOALDO AMIGAO = mais uma duvida minha aqui = oq acha do = mercury 60hp ?? entre o 40/50 hp = em sua opiniao p/ o conjunto ?? grato pela atençao abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clodoaldo Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 7 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: ok clodoaldo = qdo navegar fala p/ turma oq achou TANTO C/ O 25/30 HP = COMO 40/50 HP OK por acaso= é porq tem autorizada do motor facil ai p/ vç ?? ou porq = ja conheçe o mercury e curte e tals ?/ grato clodoaldo / abraçao = felicidades c/ o BARCAOOO Sim amigo conheço Mecury a uns 10 anos e gosto mto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clodoaldo Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 6 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: CLODOALDO AMIGAO = mais uma duvida minha aqui = oq acha do = mercury 60hp ?? entre o 40/50 hp = em sua opiniao p/ o conjunto ?? grato pela atençao abraço / Amigo ja tive um Mercury 60 Hp em um Marfin Fly é um Otimo motor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.