Leonardo Cortez Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Bom dia pessoal. Adquiri um tohatsu 30hp manual Regatta, a vista, por 8350,00. Ficou muito mais barato que o sea pro 25, que é identico. Vai aí o aviso pois com a diferença da pra investir em comando a distância ou partida elétrica! Tem também na americanas e submarino. O preço dos anúncios é antes da negociaçao. http://www.regatta.com.br/?ProductLinkNotFound=toh000007---motor-de-popa-tohatsu-30-hp-2t-15--m---m&uam=true&mobile=3 http://www.buscape.com.br/procura?id=6656&kw=tohatsu+30hp Abraço a todos Obs. Não sou revendedor nem ganho nada com isso. Só achei que outros poderiam se interessar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Bela dica Leonardo. Realmente o preço está muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 FOI O PREÇO QUE EU TINHA A 4 MESSES ATRAS AQUI NA REGIAO OK = A VISTA LEONARDO = SE PUDER POSTAR SOBRE O DESEMPENHO DO MOTOR = E SE SOUBER ME DIZER POR GENTILEZA = A MEMDIDA DO VENTURI DO CARBURADOR E O HELICE QUE ESTÁ NELE ???= FICO GRATO ?? QUE ANO É O MOTOR 2016 OU 15 ?? MOTORZAO CHIKKKKKK MSMO = EU E MUITOS ; QUE CONHEÇE O MOTOR NA REAL = APROVAM = UMA LENDA ESSE MOTOR OK GOSTEI DA SUA OPÇAO MEUS PARABENS ..... ABRAÇO / AMIGAO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Cortez Postado Setembro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 1 hora atrás, Fabio Giovanoni disse: FOI O PREÇO QUE EU TINHA A 4 MESSES ATRAS AQUI NA REGIAO OK = A VISTA LEONARDO = SE PUDER POSTAR SOBRE O DESEMPENHO DO MOTOR = E SE SOUBER ME DIZER POR GENTILEZA = A MEMDIDA DO VENTURI DO CARBURADOR E O HELICE QUE ESTÁ NELE ???= FICO GRATO ?? QUE ANO É O MOTOR 2016 OU 15 ?? MOTORZAO CHIKKKKKK MSMO = EU E MUITOS ; QUE CONHEÇE O MOTOR NA REAL = APROVAM = UMA LENDA ESSE MOTOR OK GOSTEI DA SUA OPÇAO MEUS PARABENS ..... ABRAÇO / AMIGAO Ano 15 mas novo. O tohatsu 30 é, usualmente, mais caro que o sea pro 25, deVidor ao iPI. Tem poucas unidades ainda. Comprei a ùltimá que já estava em em São Paulo. Depois posto as especificações, não consigo acessar agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Igual nada, o Tohatso anda mais, mesmo com o sea pro passado p 30 Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 leonardo amigao = SABEMOS SOBRE O LANÇE DE IMPOSTOS E O PORQ DO 25/30HP SEA PRO aqui no brasil ok / agora estamos pesquisando tambem = as mudanças de alguns itens do motor = dependendo do no de fabricaçao e uso nos paises ok ?? c/ isso confirma oq = MESTRE LAMANA DIZ A RESPEITO OK / agora tudo oq vç puder postar sobre esse motor = É MUITO VALIDO E BEM VINDO P/ TODOS OK / TEMOS QUE ESTAR TODOS BEM ATUALIZADOS E INFORMADOS CERTO ??? só c;/ dados reais; e praticas reais ; junto aos mestres = e troca de conheçimentos ; c/ todos do meio = que podemos aprender e ensinar ok / abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Exelente compra , este motor é fabricado no Japao. Economico, resistente, manutençao facil e barato, custo melhor.Alto desempenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.