Douglas Maurício Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Porta Varas Retrátil Marine Sports MS-RH08 (Bazuka) PRONTA ENTREGA!!! R$ 600 + frete Pedidos via telefone ou whatsapp (63)98402-1772 O mais moderno porta varas do mercado!! Em formato retangular, ideal para quem procura segurança em transporte de varas. Com alta resistência aos impactos e proteção interna com esponja ondulada para fixar e proteger melhor as varas. Possui uma variação de comprimento de 1,50 m a 2,20 m, com encaixe para aumento de 6 em 6 cm. Acomoda até 10 varas inteiriças com segurança total. Vídeo demonstrativo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Show de bola este porta varas, um espetáculo mesmo. Tenho muita vontade de ter um desses, mas no momento não tenho como adquirir mesmo com esses preço atrativo. Você tem uma peça? Ou sempre estará vendendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Maurício Postado Setembro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: Show de bola este porta varas, um espetáculo mesmo. Tenho muita vontade de ter um desses, mas no momento não tenho como adquirir mesmo com esses preço atrativo. Você tem uma peça? Ou sempre estará vendendo? Amigo, este porta varas está em falta no mercado. Eu consegui trazer 15 unidades na semana passada. Estou com 12 hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Maurício Postado Setembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Chegou em menos de 48h para o cliente Paraná -> São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Maurício Postado Abril 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Olá pessoal! Estou no novas unidades em estoque! R$ 870 + frete Pedidos via whats (63)98402-1772 https://wa.me/5563984021772 --- Porta Varas Retrátil Marine Sports MS-RH10 (Bazuka) NOVAS UNIDADES A PRONTA ENTREGA!!! O mais moderno porta varas do mercado!! Em formato retangular, ideal para quem procura segurança em transporte de varas. Com alta resistência aos impactos e proteção interna com esponja ondulada para fixar e proteger melhor as varas. Possui uma variação de comprimento de 1,50 m a 2,20 m, com encaixe para aumento de 6 em 6 cm. Acomoda até 10 a 15 varas inteiriças com segurança total. Veja o vídeo!!! * Imagens meramente ilustrativo. As varas não acompanham a caixa. Vídeo demonstrativo: https://www.youtube.com/watch?v=1EQi5AKf4KY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.