BrunoFiragi Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Boa tarde pessoal, sábado, dia 24/09 pretendo ir ao pesqueiro Ichiban. Gostaria da ajuda de vocês para obter algumas informações sobre o pesqueiro, lago, se tem algum cantinho especial onde sai mais , informações sobre isca tbm. Será q por ser sábado estará muito cheio? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Bruno, amigo pescador O pessoal aqui......, pelo q percebi ñ é chegado em PESQUEIROS . Ja postei varias perguntas e questionamentos, mas nada................................, mas não desista como eu tbm ñ desisti. Quanto ao Ichiban, ainda ñ fui, mas sabes q de fim de semana tds tem o movimento mais elevado, Abraço , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoFiragi Postado Setembro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Q pena.. mas a esperança é a ultima que morre.. hahahaha vou continuar aguardando, Infelizmente só consigo ir aos pesqueiros de final de semana Obrigado pelo retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Bruno Este pesqueiro em especial não conheço, mas posso falar do pesqueiro Maeda em Itú, show de bola com excelente e estrutura, e do tio Oscar que também possui uma excelente estrutura, grande lago e gama de variedades de peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.