Eder Oliveira Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Boa tarde pessoal do turma do Bigua e um prazer muito grande participar desse fórum meu nome e Éder Oliveira e sou novato aqui com vocês. Estou pesquisando preços de carretilha e vi alguns modelos bem legais e com um custo benefício bom e estou com algumas dúvidas,das carretilhas que vi a que mais me chamou atenção foi a carretilha twister db 6000 da saint plus.Mais eu não conheço essa marca,eu estive em uma loja e vi a carretilha e bem leve corpo em grafite parece ser uma boa carretilha.o que o pessoal mais experiente do fórum pode me dizer sobre essa carretilha,ela vale o investimento? Grato Eder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Opa Eder se vale o pitaco vou tentar complicar a sua cabeça , kkkkk segue especs dela : Especificações: Peso: Apenas 205 gramas;Material das Laterais: Capas em Grafíte cor Osso;Chassi: Grafíte Reforçado;Carretel: Em alumínio aliviado;Duplo Sistema de freios DBS: Magnético e Centrifugo;Sistema de rolamento: 5+1;Velocidade de recolhimento: 7.2:1;Capacidade de linha: 0.280mm - 125m, 0,33mm = 100m, 0,37mm = 85m, 0,40mm = 70m, O dito acima se aplica a várias carretilhas de mercado , desde essa passando pela brisa pela orion (superior as 2) . Mas no caso de querer de fato pegar uma SAINT aqui vai a dica :Carretilha Saint Plus Sole 150 -Apenas 189 gramas! -Chassi em alumínio; -Carretel em alumínio aliviado; -Sistema de freio centrifugo; -Sistema de rolamento 6+1. -Velocidade de recolhimento: 7.2:1. -Capacidade de linha: 0,25 mm – 115 mt. -Manivela: Esquerda. -Drag 3kg. Essa carretilha é muito superior a twister , da mesma marca com freio centrífugo e chassis em alumínio , não bastando isso possui pinhão apoiado por 2 rolamentos , portanto é uma excelente opção boa e barata , veja um filme do meu canal do youtube com uma customizada por mim : Diego Cruz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Oliveira Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 23 horas atrás, Eduardo Chedid disse: Opa Eder se vale o pitaco vou tentar complicar a sua cabeça , kkkkk segue especs dela : Especificações: Peso: Apenas 205 gramas;Material das Laterais: Capas em Grafíte cor Osso;Chassi: Grafíte Reforçado;Carretel: Em alumínio aliviado;Duplo Sistema de freios DBS: Magnético e Centrifugo;Sistema de rolamento: 5+1;Velocidade de recolhimento: 7.2:1;Capacidade de linha: 0.280mm - 125m, 0,33mm = 100m, 0,37mm = 85m, 0,40mm = 70m, O dito acima se aplica a várias carretilhas de mercado , desde essa passando pela brisa pela orion (superior as 2) . Mas no caso de querer de fato pegar uma SAINT aqui vai a dica :Carretilha Saint Plus Sole 150 -Apenas 189 gramas! -Chassi em alumínio; -Carretel em alumínio aliviado; -Sistema de freio centrifugo; -Sistema de rolamento 6+1. -Velocidade de recolhimento: 7.2:1. -Capacidade de linha: 0,25 mm – 115 mt. -Manivela: Esquerda. -Drag 3kg. Essa carretilha é muito superior a twister , da mesma marca com freio centrífugo e chassis em alumínio , não bastando isso possui pinhão apoiado por 2 rolamentos , portanto é uma excelente opção boa e barata , veja um filme do meu canal do youtube com uma customizada por mim : Muito obrigado Eduardo,aumentou minha dúvida mais aumentou o leque de possibilidades também vo pesquisar a sole 150. Diego Cruz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cruz Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Muito boa essa carreta assim como no @Eduardo Chedid falou melhor que esta somente a sole 150! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.