Eder Oliveira Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Olá pessoal do TDB. Meu nome e Éder Oliveira tenho 33 anos sou do Sul de Minas mais moro em Paulínia SP, conheci o fórum através de pesquisa e estou muito contente em esta ao meio de tanta gente para aprender, ajudar e compartilhar das coisas que mais amamos que é a pescaria, eu pratico pesca esportiva na represa salto grande entre as cidades de Paulínia e Americana e algumas vezes em pesqueiros também. Muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Eder Seja bem vindo, sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Seja bem vindo Eder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 @Eder Oliveira muito bem vindo meu chara e chara em dose dupla meu nome é Eder de Oliveira Nascimento, kkkkk Ainda bem que uso Nascimento se não ia ser uma confusão aqui no fórum kkkk Muito bem vindo e tudo de bom. Boas pescarias para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Bem vindo a turma Eder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Muito bem vindo Eder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.