Rodrigo Fongari Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Boa noite Turma! Eu quero comprar de presente para minha mãe minha parceira de pesca um molinete novo, pois ela não pesca com carretilha... E estou na dúvida entre o Ryobi Applause ou o Daiwa Regal XIA, qual vocês recomendariam é porque ? Obrigado a todos 👍👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Ambas belas máquinas, na minha opinião ryobi é mais parrudo, consequentemente mais pesado. Como é para sua mãe sugiro o regal por ser um pouco mais leve e com recolhimento mais suave. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Augusto Ueda Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Amigo, Qual a modalidade de pesca? Peixes alvo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 7 horas atrás, Mark disse: Ambas belas máquinas, na minha opinião ryobi é mais parrudo, consequentemente mais pesado. Como é para sua mãe sugiro o regal por ser um pouco mais leve e com recolhimento mais suave. 7 horas atrás, Mark disse: Ambas belas máquinas, na minha opinião ryobi é mais parrudo, consequentemente mais pesado. Como é para sua mãe sugiro o regal por ser um pouco mais leve e com recolhimento mais suave. Mark obrigado tava pensando no Daiwa mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 5 horas atrás, Gustavo Augusto Ueda disse: Amigo, Qual a modalidade de pesca? Peixes alvo? Gustavo, utilizar em Pesque pagues, tenho que levar um pouco maior sempre que minha mãe ama pescar mais o estilo dela é muito bruto kkk por mais que fale como e certinho kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Rodrigo, Posso sugerir que adquira o Applause ! Um excelente molinete que lhe dará grandes alegrias ! Tanto o 3000 quanto o 4000 são excelentes ! Tenho toda a coleção dos Regal Z (que é a versão anterior do XIA), e hoje minha preferência são os Ryobi ! Alexandre Dória reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 2 excelentes molinetes @Rodrigo Fongari , 2 maquinas poderosas o ryobi é com certeza nesse caso mais parrudo pois a sua maquina é mais tradicional o daiwa já passou por plásticas internas e perdeu um pouco dessa brutalidade dele eu iria no Apllause porém preste atenção pois os ryobi são menores em relação aos daiwa talvez um 4000 ou até 5000 , vale a pena pegar na mãos , abraços !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Augusto Ueda Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 5 horas atrás, Rodrigo Fongari disse: Gustavo, utilizar em Pesque pagues, tenho que levar um pouco maior sempre que minha mãe ama pescar mais o estilo dela é muito bruto kkk por mais que fale como e certinho kkk Rodrigo, se é para a pesca de espera, não vejo problema em ser um molinete mais pesado. Acredito que o Applause atenderá bem. Já pensou no BG? Apesar de ser um modelo antigo, é consagrado para essa modalidade de pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Setembro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Galera obrigado pelas indicações eu decidi vou pegar o Ryobi mesmo 😀😀🎣🎣🎣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.