Ricardo Arrais Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 4 horas atrás, Andrey W disse: Outra dica, sempre ande com um par de kit rolamento das rodas. Lei de Murphy, se você andar, provavelmente nunca vai precisar, se não andar, a chance de você precisar no meio do nada é grande (e você vai estar exatamente no meio do caminho entre os dois pontos de apoio ). Já aconteceu comigo. Além de andar sempre com os kits, aprendi a trocar os rolamentos, porque numa necessidade, a gente não fica na mão. Desculpe Andrey, deveria ter saído junto com a outra citação... Ótima dica, vou providenciar um kit para mim .... Andrey W reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 11 horas atrás, Ricardo Arrais disse: Desculpe Andrey, deveria ter saído junto com a outra citação... Ótima dica, vou providenciar um kit para mim .... Opa Ricardo, sem problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.