Hugo Manzano Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 fala galera , beleza? sou novo por aqui e gostaria de saber de voces sobre quais modalidades conseguimos pescar com esta vara , ganhei ela e estou querendo por ela pra corricar dourados aqui na minha regiao. sera que ela aguenta? valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Bom dia @Hugo Manzano, ótima vara para corricar. Porém sendo 20lb e bater um bruto vai dar trabalho. Meu amigo tem uma solara 35lb interiça e ela faz um estrago. Hugo Manzano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Manzano Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 @Eder Nascimento valeu amigo , vou por uma calcutta 400 nela e ver oque vira rsrs , quanto a dar trabalho , nao é essa a parte boa?? adrenalina!! kkkk um abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Isso ai Hugo, kkkk Mas imagina se entrar um Dourado de 25kg vai ser adrenalina demais. Sucesso nas suas pescarias meu amigo. Hugo Manzano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Manzano Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 temos que estar preparado pra tudo , mais aqui nao passa dos 10 .. 12 kg os dourados ... muito raro entrar um de 15kg. valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 essa vara é em aeroglass .... eu acho meio mole ... eu uso calcutta 250 ... acho 400 grande demais ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P.Henrique Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Eu tenho essa vara amigo... sinceramente, acho sua ação um pouco lenta para a pesca de Dourados, a qual teríamos que transmitir certa força ao anzol... Recomentaria para pesca de espera, de peixes de couro de médio porte. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.