Fabio Giovanoni Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 mais alguns motores interessantes a propulsao jet p/ turma que curte e p/ nosso acervo ok abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 TURMA DESCULPEM = ERREI NO POSTAR AS FOTOS ________________________________________________________________________ = A SEGUNDA FOTO DO MOTOR EVINRUDE = NAOOOOOOO É JET OK _________________________________________________________________________ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Parece o secador de cabelo da minha muié essa rabeta E foi esse que me interessou mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Fábio vc que gosta olha os videos desse canal , caras mto locos devem ser russos E as vezes dá m.... Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 São valentes os motorzinhos , só para loucos mesmo Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 grande anderson = beleza parceiro ??? entao esse evinrude = é msmo tipo daquele 55hp mutilcombustivel ( lembra ) ??? olha ele na foto ai = abraço tamos nessa ,,,,, Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 bacana gutao = russia só tem lokoooooo msmo = os caras sao fodaaa ????? tenho um amigo de sangue da espanha = ele teve na russia e me disse = ( lá ñ é brincadeira ; o bixo pega na real ) repare que só da = ´ TOHATSU ; E VIRANDO NO GIROOOOO ...... KKKKK JUDIAM DO MOTOR SEM DÓ NÉ .... bacana os videos = e que agua ( cor ) linda né ?? imagina oq seria de um motor c/ helice nesse local na minha opiniao = se ñ tivesse a BRP EVINRUDE X JOHNSON = TOHATSU SERIA O MELHORES; MOTORES DE POPA NO MUNDO OK / uma coisa interessante = todas; ou a maioria ; das fabricas de motores de popa = sempre começaram a produzir = GERADORES E MOTOS ; E TALS = ANTES DOS MOTORES DE POPA / tambem estava vendo = uns videos ; tailandeses ou chinezes muito lokooooss = c/ umas canos bem pequenas c/ um motores bem canhao ; tirando racha no rio kkkkk; adorei o ronco dos motores = motores diferentes dos de popa ok = vou ver se concigo postar aqui p/ turma curtir ok / abraço parceiro / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 olha ai os malucosss kkkk curti muito os motores aqui p/ turma curtir abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Esse aqui tbm não é "Jet" mas é muito louco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danil Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 vou comprar um desses pra colocar no meu barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 qual motor jet = pretende adquirir DANIL ??? uumas duvidas aqui amigao ??? porq escolheu um motor jet ?? vai ser fixo ??? onde navega ??? que marca e hp pretende comprar ?? qual barco vç pretende montar o motor ? prefere motores jet ou helice ?? porq ?? grato / abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 compartilhando p/ turma toda ; e p/ quem ñ conheçe = ter uma idéia ; de como funciona ok bem interessante o sistema jet ; dos motores sem o helice abraço Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Nem que perca 5hp , mas que é joia em água rasa é Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 anderson parce = motor e fundo casco ; ficam no msmo nivel né chikkkkk motor unico p/ lugares bem rasos = aqui em minha opiniao = 5hp de perda ñ faz a diferença / navegar no raso ; ñ vai acelerar né ,,,, tamos nessa parceiro ; concordo c/ vç ok abraçao Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 voltando ao motores jet olha esse turma = interessante ; o ano do projeto ;;;;;;;; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Esse 55 Evinrude sempre foi meu sonho de consumo! Mas nunca vi um pessoalmente. Sera que ele roda no etanol? Como ficaria o consumo? Agora a Mercury trouxe no Boat Show um Mercury Racing a Diesel. Só vi fotos dele e alguns videos, mas deve ser animal! O preço também deve ser assim kkkk Já tive lancha com parelha de Mercury QSD 2.8, onde os motores eram Cummins com 220hp cada, turbo, utilizando Rabeta Bravo III com 2 Hélices cada rabeta, sendo uma delas rotação normal e uma contra. O ronco e o desempenho: BAHHH, animal! Naveguei com várias outras a diesel, e a que mais me impressionou na faixa dos 30 pés foi uma parelha de Volvo KAD44. O assovio das turbinas chega arrepiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 motor jet em barco so funciona em alta rpm, 100% no talo e perde desempenho, nao eh algo pratico eh apenas pra qm realmente necessita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 astra tem razao = motor jet p/ quem necessita sempre ; só em alta ; e perdendo desempenho rudek parceiro = um 30hp p/ mim ja tava exelente = sempre curti o motor ; msmo sendo pesado ; só sei sobre 30hp ;ainda que vi em video = andando em manaus ok agora esses evinrudes multicombustivel = Ñ SAO JET .... mas deve virar até c/ cachaça boaa kkkkk...... tó loko ; p/ um desses viuuuu agora sobre o 2t dieesel = seria bem interessante aqui n brasil = de pequeno porte né ??? infelismente só motor grande // rudek fico imaginando ; o ronco fluindo c/ o desempenho e acertos chikkkkk abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Giovanoni, da uma olhada nesse link Imagina o custo de um motor desses no Brasil?!?!?!?! Eu acho interessante também umas rabetas de alto desempenho que usam nos Everglades, sem usar água do rio para refrigeração. Deve ser animal um desses. Devem funcionar bem também, pois se tu pegar como exemplo um motor Harley que usam nas Dyna, 1600cc, 2 cilindros em V, motor monstro e não usa água e não corta giro... Jet ski trabalha em giro alto. Citei o meu antes, com o supercharger ele tem potência em baixas rotações também. Quem sabe um motor desses com um sistema parecido... Os Mercury Verado são supercharger. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Novembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 rudek =interessante o assunto ; sobre rabetas alto desempenho ; e refrigeraçao ; ok parceiroo agora = vç manja do assunto né kkkk ; e sem dizer na pratica tambem ok = menino navegado p/ milhassss ....... vamos ver se a turma comenta algo do tipo né ??? tamos nessa ; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.