Fabio Raffanini Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Salve galera !!!!!! pintou uma viagem para o rio Uatumâ!! (obrigado Adriano Andrade ) Mais sou pescador de triks e só tenho duas carretilhas pequenas Aldebaran scorpion xt 1001 Será que da para ir tranquilo para o rio Uatumâ? to na crise também e não dá para comprar uma carreta agora Oque vocês acham ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 So colocar uma linha boa e partir pro abraço, pode ir sem medo. Já pesquei com minha aldebaran MG7 em Barcelos e tirei peixe de 8 kg com ela, se for este seu modelo da conta do recado sim. Abraço. Gabriel M reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Setembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 21 minutos atrás, Viapiana disse: So colocar uma linha boa e partir pro abraço, pode ir sem medo. Já pesquei com minha aldebaran MG7 em Barcelos e tirei peixe de 8 kg com ela, se for este seu modelo da conta do recado sim. Abraço. obrigado Viapiana é esse modelo mesmo vou com uma linha de 55 libras !!! ta bom ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 2 horas atrás, Fabio Raffanini disse: obrigado Viapiana é esse modelo mesmo vou com uma linha de 55 libras !!! ta bom ? Ta até de mais pra Aldebaran, eu coloquei uma G Soul de 45 libras e deu conta do recado tranquilo. Acredito que no Uatumã os grandes açus são mais raros, por lá um troféu é peixe de 6 kg então uma linha de 40 ou 45lbs ta bom de mais já que a Aldebaram tem o carretel raso e suporta pouca linha. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 é verdade !!!!!!! ela tem a espessura o.35 !!!! será que cabe uns 70 ou 80 metros no carretel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Cabe sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 então tá bom !!!!!! eu só arremesso 30 40 metros kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Vai dá tranquilo amigo, boa pescaria para vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Valew Eder !!!!! Tomara que ela sofra né kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Coloca uma linha 50lb e seja feliz! Carretilha foi feita pra ser usada, mete o couro! Gabriel M reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Ano passado saíram peixes grandes na região do Uatumã... Dá uma lida no relato: Peixes de 6,5kg, 7,5kg foram fisgados e saíram para a foto. Eu, na sua situação, iria de alguma linha 8 fios, pois são mais finas e vai caber mais linha no carretel. Com 50(min) à 70(max) metros de linha você consegue pescar sem problemas. Vai pra cima deles.... se faltar freio, freio no dedão... o importante é pescar! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 6 horas atrás, João_Medeiros disse: Coloca uma linha 50lb e seja feliz! Carretilha foi feita pra ser usada, mete o couro! obrigado João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Setembro 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 3 horas atrás, Octávio Justo do amaral disse: Ano passado saíram peixes grandes na região do Uatumã... Dá uma lida no relato: Peixes de 6,5kg, 7,5kg foram fisgados e saíram para a foto. Eu, na sua situação, iria de alguma linha 8 fios, pois são mais finas e vai caber mais linha no carretel. Com 50(min) à 70(max) metros de linha você consegue pescar sem problemas. Vai pra cima deles.... se faltar freio, freio no dedão... o importante é pescar! Abraços, obrigado Octávio !!!!!!!! tenho samurai 8 fios 55 libras 0.35 e ygk Ado xpe 55 libras 0.37 qual eu uso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Em 23/09/2016 at 19:49, Fabio Raffanini disse: obrigado Octávio !!!!!!!! tenho samurai 8 fios 55 libras 0.35 e ygk Ado xpe 55 libras 0.37 qual eu uso ? Nunca usei nenhuma das duas linhas que você citou... Mas, pelo o que leio, comece com a YGK, mas leve a Samurai para uma eventualidade. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 7 horas atrás, Octávio Justo do amaral disse: Nunca usei nenhuma das duas linhas que você citou... Mas, pelo o que leio, comece com a YGK, mas leve a Samurai para uma eventualidade. Abraços, valewwwwww abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 a Aldebaran foi feita para "finesse/light" tem que levar em consideração as engrenagens... não foram feitas para o tranco de peixes pesados ou muito fortes. abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 valew !!!!! rezar para aguentar o tranco kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 fuja dessa samurai pelo amor de Deus,é horrivel,se triscar num pau ja era, arrebenta muito facil e da muito nó de vento... Valeu,boa pesca Gabriel M reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo_S Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 11 horas atrás, Miron Júnior disse: fuja dessa samurai pelo amor de Deus,é horrivel,se triscar num pau ja era, arrebenta muito facil e da muito nó de vento... Valeu,boa pesca +1 da Daiwa Tournament 8 eu já gostei (ambas no conjunto shimano 201e7 + flemming 5'6" 17lbs). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 22 horas atrás, Miron Júnior disse: fuja dessa samurai pelo amor de Deus,é horrivel,se triscar num pau ja era, arrebenta muito facil e da muito nó de vento... Valeu,boa pesca Vixiiiiiiiiii Miron é ruim assim essa linha 😣😣😣😣😣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.