Leonardo Cortez Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Pessoal, pescarei na regiao de ubatuba a ilhabela. Preciso comprar 3 varas idênticas entre 15 e 20 lbs, para molinete, para uso com jig head camarao de 13g a 24g de peso. Prefiro vara com 6 pes ou mais, inteiriça. Usarei embarcado. Queria comprar online ou em lojas de sao paulo. As customizadas estão fora de meu orçamento. Compro tudo pra 3 pessoas, precisa ser com preço acessível, quando multiplicamos por 3 a coisa complica!!! Também comprarei molinetes. Pesco com multifilamento. O que vocês recomendam? Sei que as customs são muito melhores, mas devem existir algumas varas de serie que se adequem, não? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Olá Leandro, eu não tenho nenhum tipo de experiência com Roubalos, mas sei que a vara tem que ter uma certa sensibilidade. Acredito que no mercado tenha sim boas opções sem ser custom. Mas três fica puxado heim ? Já ia mandar logo uma Redai Mamushi ultra sensível, mas o valor é de matar . Logo logo aparece os entendedores que darão boas opções. Vou seguindo aqui quero um dia ter a experiência de pescar Roubalo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Radica Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Bom dia Leonardo! Indico essa aqui! Preço bem acessível, reel seat e passadores fuji e estética bem bonita... Indico o site também, já comprei diversas vezes e nunca tive problemas! o frete não vai sair nada barato, mas em relação ao preço dos outros sites compensa, ainda mais pq serão 3 varas... https://www.tucunarepesca.com.br/vara-sumax-fish-green--08-16lb-2partes-lfg-602ms---molinete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 se quer coisa mais parruda , talvez a Response ( aí eu acho 20 muita coisa ) ... mas vara pra JH é "gosto" ... alguns preferem mais rápidas ... outros menos ... eu uso uma Browning e uma Clarus ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 *duplicou ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 *triplicou ... ( moderação , deletem para mim , por favor ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Bom dia Carlos, para pesca de JH com molinete utilizo shimano Clarus 7 pes 15 lbs, recomendo, é uma ótima vara, faz um conjunto legal com molinete tamanho 2500 abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Recomendo a Clarus, da Shiamano, como os amigos acima disseram. Custo-Benefício interessante e a vara aguenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Cortez Postado Setembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Ola pessoal, vi a clarus hoje, realmente show essa vara. Gostei tambem da lumis viper 6.0pes, 6 a 17lb, modelo VPS602ML. A segunda é mais em conta, foi recomendada por um guia de pesca de robalode ubatuba. Abraços, depois posto o veredito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Tenho a Lumis Viper tb, na mesma medida e libragem. Mas não usei para robalo ainda. O guia seria o Lambari ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Cortez Postado Setembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 4 minutos atrás, Felipe Sousa.´. disse: Tenho a Lumis Viper tb, na mesma medida e libragem. Mas não usei para robalo ainda. O guia seria o Lambari ? Nao, o Paulinho de Ubatuba. https://m.facebook.com/PaulinhoGuiadePESCA/ Comprei ontem a lumis viper molinete, duas delas, de ate 17 libras. Vou compra a terceira vara para carretilha, mas ainda nao decidi o modelo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.