Pimenta Fishing Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Olá pescadores, Em 2015 tive o privilégio de conhecer os meninos da 3H fishing que me apresentou o Rio trombetas e o trabalho que fazem naquela região. Naquela época algo começou a mexer comigo e decidi me aprofundar melhor no munda da pesca esportiva e votando de lá já remarquei para 2016 minha próxima pescaria. Porem em um ano muitas coisas vieram acontecer, os proprietários da 3H fishing se tornaram meus amigos e meus orientadores para a criação de uma marca, uma marca que no decorrer desse ano se tornara uma empresa voltada ao turismo de pesca. PIMENTA FISHING uma operadora de turismo 100% voltada a pesca esportiva, criada sobe esse conceito, o que permite atender de forma eficaz e organizada o interesse de nossos clientes. Durante todo ano, direcionei vários pescadores para o trombetas, nas operações de pesca da 3H e todos voltavam com relatos surpreendentes, mas meu retorno estava próximo, pois agora iria não como cliente e sim como um profissional em busca de belas imagens e experiências, vivendo nos bastidores da operação. Ao chegar em Porto Trombetas, comecei a viver essa incrível emoção de estar novamente em um local simplesmente maravilhoso. E como já conhecia toda a operação, comecei a curtir aquele momento como se fosse o ultimo de minha vida, um cenário deslumbrante! Ao iniciar a subida do Rio até a comunidade Cachoeira Porteira olhava para detalhes que a um ano atrás eu nem si quer notei, vilarejos de comunidades quilombolas, uma mata praticamente intocável, botos boiando parecendo me dar boas-vindas. Ao chegar em CPT foi recepcionado pelo meu amigo e parceiro Jack que me conduziria ao lodge onde as operações da 3H são realizadas, o caminho é outro atrativo aparte, rodamos alguns km em um caminhão devidamente preparado para acomodar 12 pessoas, após esse trajeto atravessamos um igarapé até chegar no tão deseja e esperado trombetas. “Alto trombetas lodge” uma estrutura devidamente preparada para receber 12 pescadores, em meio a floresta Amazonica. Comecei a pescaria, meu guia com toda sua experiência me levou em um ponto de pesca onde capturei meus exemplares de tucunaré e alguns trairão. No segundo dia, conheci 2 meninos de Minas, Tiago e Luiz onde fizemos uma pescaria incrível juntos, subimos o Rio e montamos uma acampamento para aproveitar e explorar melhor aquela região, pescamos juntos os 4 dias restantes, e ai foi um sucesso maior ainda. Sessão de fotos Cachara Trairão Jau Cachorra Pirarara Pacu Caminani Corvina Jundia onça Tucunaré Cichla Tryrorus Melhor pescaria da minha vida sem duvida nenhuma, uma experiência formidável e as imagens, vocês viram, sem comentários Finalizo esse relato deixando meus agradecimentos a toda equipe 3H fishing, Jack Hoffmann, Diogenes Hoffman e ao Sandro que trabalho comigo la como Guia e a todos os envolvidos na operação. Anderson Luis Ribeiro Blas, CRISTIANO BRAGA ANTUNES e Leandro Cps reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Aí @CRISTIANO BRAGA ANTUNES o relato do rio trombetas. Excelente pescaria Carlos esse rio trombetas é top viu. Que variedade de peixes CRISTIANO BRAGA ANTUNES reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimenta Fishing Postado Setembro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Fabricio, variedade e qualidade.... simplesmente sensacional.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Setembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 Top Carlos, o Rio Trombetas é incrível. Foi um prazer ficar seu amigo e obrigado pela parceria lá em cima. Muito sucesso com a Pimenta Fishing e em breve estaremos juntos na água por aí novamente. Em breve faço o meu relato. Grande abraço. Boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Belíssimas imagens, show de relato e que bela variedade de peixes. A vontade de ir é grande demais. Preciso ganhar na mega sena urgente e fazer todas essas pescarias que tanto desejo. Parabéns pela pescaria e muito sucesso no seu empreendimento. Grande abraço @Carlos Chignallia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Sensacional pescaria, visual e peixes variados, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Simplesmente show de pescaria, belas fotos, belos exemplares lugar top resumindo relato maravilhoso... Parabéns a todos pela empreitada. Abbraços,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Que maravilha de peixes e lugar lindo , muito legal !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimenta Fishing Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Em 26/09/2016 at 08:46, Eder Nascimento disse: Belíssimas imagens, show de relato e que bela variedade de peixes. A vontade de ir é grande demais. Preciso ganhar na mega sena urgente e fazer todas essas pescarias que tanto desejo. Parabéns pela pescaria e muito sucesso no seu empreendimento. Grande abraço @Carlos Chignallia Grande Abraço Andreson!!! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 2 horas atrás, Carlos Chignallia disse: Grande Abraço Andreson!!! obrigado Só uma correção Carlos aqui é o Eder kkkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Show de lugar, belos peixes parabéns! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Acertaram o rio no período produtivo, parabéns ao grupo, somente sorrisos nas fotos abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilliamGatto Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 belíssimas imagens, show de pescaria, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Lugar maravilhoso, lindas imagem, e grandes peixes ......parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Parabéns Carlos. Belas imagens e ótima pescaria. Variedade com qualidade. Top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Pescaria fantástica Carlos!!! Variedade impressionante!! Parabéns pela pescada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRISTIANO BRAGA ANTUNES Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Em 24/09/2016 at 14:42, Fabricio.Passos disse: Aí @CRISTIANO BRAGA ANTUNES o relato do rio trombetas. Excelente pescaria Carlos esse rio trombetas é top viu. Que variedade de peixes É meu parceiro, ainda iremos pescar nestas águas de gigantes!!!! Fabricio.Passos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pimenta Fishing Postado Dezembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Em 05/12/2016 at 14:01, CRISTIANO BRAGA ANTUNES disse: É meu parceiro, ainda iremos pescar nestas águas de gigantes!!!! Boa tarde pescadores @CRISTIANO BRAGA ANTUNES estamos com duas vagas para abril de 2017 - 17 a 23 .... vamos conosco e aproveitar a promoção? CRISTIANO BRAGA ANTUNES reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.