Diego Rudek Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Boa noite pessoal. Tenho uma Quest 270 ano 2007, e esse modelo vem com apenas 2 bancos, isso é, sem o banco do meio. Já mandei vários emails para a fábrica, telefonei tentando comprar um jogo de bancos modelo novo (que são muito lindos), e sempre ficam de me dar resposta, retornar ligação e nada. Email já desisti de mandar, pois nem respondem... Não sei por que disponibilizam contato por email, se não fazem questão de responder. Quando a fábrica era do Djosé (continua fabricando as lanchas Triton) a atenção ao cliente era diferente, pois comprei uma Quest 160 na época e eles me venderam o banco do meio um tempo depois, que ela vinha sem também. Estou muito decepcionado com a atitude deles. Poderiam apenas dizer um "não". E não foi somente comigo, essa parte dos bancos... Pretendo trocar o casco mais pra frente por uma Z19s, mas fico pensando nesse tipo de situação. Alguém tem alguma dica onde posso comprar o banco do meio ou um jogo de bancos novos? Somente o do meio já serve, pois os meus estão em estado de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Diego...amanhã estarei ligando lá e cobrando uma resposta urgente pra vc. Semana passada o Miguel e o Marcelo estavam em Manaus, mas a turma tem q te responder. Segura aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Vou agurdar Fabrício. Tentei novamente sem exito. Outro amigo que tem um 258 tentou também e não conseguiu nem resposta. Por telefone eles enrolam, passam pra outra pessoa, dizem que vão retornar e nunca mais... Estamos juntando a turma e vamos comprar bancos de outro fabricante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Diego...no dia seguinte a postagem do tópico eu liguei lá e falei com o Enio. Me culpo um pouco pela demora na sua resposta....pois eu tentei te mandar uma MP mas a sua caixa de mensagem está cheia, depois me esqueci de tentar contato novamente. Esvazie a sua caixa de MP e me envie uma mensagem por lá. Vou te passar o contato direto, aí fica fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Vi agora sua msg Fabrício, vou esvaziar e te mando uma MP. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.