Ernesto Luiz Moro Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Bom dia, Gostaria de tirar umas duvidas com os companheiros pescadores mais experientes, a minha duvida é a seguinte, estou querendo adquirir uma carretilha nova, estou entre a pacifica 400, a fierro 6000 e a daiwa milionario 300, mas nas especificações ñ consegui achar o drag de nenhuma dessas máquinas, então queria pedir para os companheiros se alguém tem alguma delas ou sabe responder a essa minha duvida e também qual é o melhor custo beneficio tendo em vista que as 3 são mais ou menos o mesmo preço e mesmo tamanho e capacidade de linha. Desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Olá Ernesto, tente falar do peixe alvo que gostaria de tentar usar a carreta,,, qdo nova já tem um bom drag, mas sempre da pra fazer um "Upgrade" Diga se quer para uso de barranco ou embarcado, por aí vai, junta os palpites e bóóóra pescar ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Informe o tipo de pescaria que pretende fazer e os peixes alvos! Existem muitas outras opções de carretilha nesta faixa de preço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Ernesto eu tenho as 3. A Millionaire, apesar da marca ela acho ela bem fraquinha, a minha já quebrou duas vezes o distribuidor de linha, o alarme etc.. A Pacifica é uma Fierro melhorada, toda em aluminio, a diferença para o Fierro é que ela tem freio centrifugo regulável e um pouco mais macia, se o fator $$ importar vai de Fierro. Drag delas gira em torno de 5kg . São boas carretilhas pelo preço que tem, na minha opinão Fierro e Pacifica são as melhores perfis alto desse porte até R$500, bem melhor que as Abu BCX Kalex , Daiwa Millionaire, MS Caster, Etc... Agora se puder investir e tiver um $$ sobrando compensa muito a Abu 6500 C3 sueca que é do mesmo e capacidade dessas citadas , digo isso pois é um estilo de carretilha que não evolui com o tempo como as perfis baixo e terá carretilha para seus filhos, kkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Ernesto sem pestanejar e nessa ordem : pacifica , fierro e daiwa , as 2 primeiras possuem corpo em monobloco de alumínio , a pacifica possui 2 sistemas de antireverso a fierro apenas 1 , em contrapartida a pacifica tamanho 400 é menor que a fierro 6000 porem ambas cabem a mesma quantidade de linha em fator preço a fierro é mais barata por motivos óbvios . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ernesto Luiz Moro Postado Setembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Obrigado pessoal a todos que me responderam, então pelo que percebi o melhor custo beneficio é mesmo a pacifica 400, quero dizer também que já possuo uma abu garcia c4 6601 (sueca) e uma abu garcia 7000 c3 (cromada que na teoria seria sueca também ) que para o meu espanto e decepção veio made china, agora fico a me perguntar será que todas as abu garcias ñ estão sendo fabricadas na china inclusive a c4 que está escrito made in sweden? Porque num site da china existe essa mesma carretilha com o preço bem mais barato. Só completando, essa carretilha que estou pensando em comprar seria como uma segunda opção, para usar em pesqueiros (peixes de couro e grandes tambaquis) e para ñ usar tanto as abus, deixando elas para uma pescaria no mato grosso por exemplo ou na argentina. Muito obrigado pela atenção, a opinião de vcs foi muito util. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Na minha opinião, para pesqueiro, as melhores opções até 500 reais são: Pirararas - Fierro, Pacífica, Titan Big Game ou Okuma convector /// Tambas: Contender Ocean BG ou Daiwa Tatula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilliamGatto Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 7 horas atrás, Ernesto Luiz Moro disse: Obrigado pessoal a todos que me responderam, então pelo que percebi o melhor custo beneficio é mesmo a pacifica 400, quero dizer também que já possuo uma abu garcia c4 6601 (sueca) e uma abu garcia 7000 c3 (cromada que na teoria seria sueca também ) que para o meu espanto e decepção veio made china, agora fico a me perguntar será que todas as abu garcias ñ estão sendo fabricadas na china inclusive a c4 que está escrito made in sweden? Porque num site da china existe essa mesma carretilha com o preço bem mais barato. Só completando, essa carretilha que estou pensando em comprar seria como uma segunda opção, para usar em pesqueiros (peixes de couro e grandes tambaquis) e para ñ usar tanto as abus, deixando elas para uma pescaria no mato grosso por exemplo ou na argentina. Muito obrigado pela atenção, a opinião de vcs foi muito util. Na minha opinião hoje em pesqueiros o melhor custo x beneficio para tamba seria a Contender BG, para pirarara seria a MASTER EX (30 e 60) e a Titan 400. Agora caso vc queira uma carretilha versátil para ficar no "meio do caminho" pegaria a Titan SW, exceção do Castelinho você pode pescar pira com ela e tamba de espera (para cevadeira é muito pesada). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Seco Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 cara invista em abu garcia 5500 c3, e tera carreta para pescar de espera, de rodada, corricando, em pesqueiro. Sai pequenos tratores, e nao sao caras. Agora c for entre as demais ai de cima, Pacifica com certeza, ai tu poe uns discos de carbontex, que vira o bicho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ernesto Luiz Moro Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Obrigado Thiago, mas como disse na resposta anterior, já possuo uma abu 6601 c4 e uma 7000 c3 e queria uma opição mais em conta para ñ ficar judiando tanto das abus. Valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 bom texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.