Fabio Giovanoni Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 DESCULPEM Ñ CONCIGO POSTAR O MATERIAL ESTOU TENTANDO OK TURMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 pessoal = algumas partes de um pdf que tenho aqui ; pois é muito grande e nem sei como postar kkkk ,,,, ja me conheçem né kkkk;;;; p/ compartilhar c/ todos = os tripulantes ; dessa comunidade flutuante ; e todos que sao = apaixonados e curtem ;e trabalham c/ o mundo nautico um pouco da historia e do inicio = reparem no = BOTE = BIGUA N ;5 = propietario = RUDOLF FALK - motor = JOHNSON 10 HP = muito bacana abraço / Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Bacana . Documento histórico Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Que joia Fabio , muito legal Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 agradeço a todos; os amigos que adoram ; e sao fanaticos ; por nautica ; e motores ; e a todos que curtem ok posto estes temas = sempre pençando em compartilhar c/ todos ; que aprecia sem moderaçao = a nautica e motores ok sei que muitos curtem ; e admira ; a respeito do tema / grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 mais um material p/ nosso acervo é p/ a turma curtir ok raridade e reliquia p/ quem gosta abraço pessoal Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 O COMEÇO = e na guarra = e muita loucuraaaa kkkkkkkkk p/ completar ; o topico e p/ todos da turma ok bacana o video MUITO LEGAL KKKKK..... abraço Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Os antigo sabiam se divertir kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.