Reginaldo Ti Náutica Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Olá, O uso em excesso do óleo 2 tempos ou óleo de má qualidade pode causar a diminuição de potência, aumento de consumo, diminuir o tempo de vida útil de seu motor entre outros problemas. Fiz um vídeo, PRA VOCÊ SABER IDENTIFICAR se seu motor está com excesso de "carvão"(carbonizado). É só clicar: http://www.tinautica.com.br/9564-2/ Forte abraço a todos, Reginaldo Herrera - Ti Nautica Renato Barreto, Fabio Giovanoni e Leonardo Rennó reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 obrigado e parabens , por compartilhar c/ a turma o video = ok herrera abraço Reginaldo Ti Náutica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Como sempre Reginaldo Herrera dando dicas e explicando como cuidar bem dos nossos motores!! Mais uma vez Parabéns e obrigado por compartilhar!!!! Reginaldo Ti Náutica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Top Reginaldo , sempre ajudando. Sei que um pouco anti ético mas quais oleos são considerados piores? Os nacionais? Reginaldo Ti Náutica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Ti Náutica Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 1 hora atrás, Guto Pinto disse: Top Reginaldo , sempre ajudando. Sei que um pouco anti ético mas quais oleos são considerados piores? Os nacionais? Tudo bem Guto? Não vou citar marcas, mas normalmente são os mais baratos do mercado. Em alguns casos, pra piorar, a classificação é TCW-2. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Valeu Reginaldo e Julio, sempre passando excelentes dicas...a Ti Nautica está sempre colaborando, dando informações ao pessoal que navega... O Conhecimento só tem valor quando compartilhado, pois conhecimento retido em uma mente é como um tesouro no fundo do mar...Sabe-se que existe, mas é inútil. Reginaldo Ti Náutica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Muito bom , valeu por compartilhar Reginaldo Ti Náutica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danil Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 VALEU PELA DICA, OK. Reginaldo Ti Náutica reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ernega Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 engracado eu tinha um yamaha 15 hp tirado zero desde zero sempre foi usado oleo quicksilver na proporcao de de 1 x 40 e em tres anos de uso sempre checava as velas de ano em ano sempre estavao carbonizadas hj tenho o tohatsu 18 uso 1 x 50 de oleo lubrax barato e pode tirar as velas q estao sempre limpas em vista do outro motor q sitei axo q nao adianta mesmo usar oleo de qualidade se usar muito oleo q vai carbonizar mesmo ! considero o lubrax oleo de boa qualidade por ser barato faz pouca fumaca e faz bem para o bolço ja para o motor nao axo q seja tao ruim kkkkk nao so mecanico mais axo q se tiver carbonizando as velas provavelmente esta carbonizando o resto do motor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Ti Náutica Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 54 minutos atrás, Ricardo Ernega disse: engracado eu tinha um yamaha 15 hp tirado zero desde zero sempre foi usado oleo quicksilver na proporcao de de 1 x 40 e em tres anos de uso sempre checava as velas de ano em ano sempre estavao carbonizadas hj tenho o tohatsu 18 uso 1 x 50 de oleo lubrax barato e pode tirar as velas q estao sempre limpas em vista do outro motor q sitei axo q nao adianta mesmo usar oleo de qualidade se usar muito oleo q vai carbonizar mesmo ! considero o lubrax oleo de boa qualidade por ser barato faz pouca fumaca e faz bem para o bolço ja para o motor nao axo q seja tao ruim kkkkk nao so mecanico mais axo q se tiver carbonizando as velas provavelmente esta carbonizando o resto do motor ! Bom dia Ricardo, tudo bem? Você estava usando a proporção errada do quicksilver. O Correto para 15hp é 50 x 1, o excesso de óleo é um dos fatores que carbonizam o motor. Abraço. Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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