Joao Simon Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Boa noite amigos, . Acabou de chegar pelo correio minha nova carretilha pros brutos. Ja comprei algumas, vem sempre bem lubrificadas mas esta Titan, veio c muita graxa. Minha dúvida, é normal dela por ser marinizada ? Se não, qual produto posso usar pra tirar o excesso da graxa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuboki Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Bom, eu comprei um tempo atras a FW, igualzinha porem não é marinizada e veio igual a sua, com bastante graxa. Por enquanto eu deixei ela do mesmo jeito que veio, só vou desmontar e tirar/colocar graxa gando começar a fazer barulho ou der algum problema. Mas quando vou retirar a graxa de alguma peça de METAL ou material parecido eu uso o limpa contato ou gasolina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Eu tbm vou deixar assim por enquanto, assim q der vou pescar c/ ela e ver com vai ficar o arremesso, acho q ñ vai atrapalhar muito. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Belo brinquedo João. Se não me engano essa garota tem 12 kg de drag. Tenho uma Lexa 300 que tem 6 kg e já é um trator. Com essa vc arranca tudo. Boa diversão. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Vlw Gabriel, com certeza vou pescar, não vou rebocar, deu pra ver que é muito parruda, bela carretilha, muito bem acabada não vejo a hora de estreiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Joao, tenho uma desde o lancamento, usando apenas no Mar na modalidade de jigging! Nao tenho do que me queixar, o conjunto ficou mto leve (bem mais leve que qlq conjunto com molinete), o freio eh algo absurdo, mto forte, tem um recolhimento legal e é bem macia! Ate agora nao tive nenhum tipo de problema, uso e faco manutenção normal! Eu estou satisfeito, ainda mais pelo preco que essa carreta custa! Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilliamGatto Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Eu tenho uma e uso para pescar pirarara em pesqueiro, até agora nada a reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Estou vendo q fiz uma boa aquisição !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.