Ir para conteúdo

Carretilha Marine Sport Titan BG SW é boa ?

Joao Simon

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

. Acabou de chegar pelo correio minha nova carretilha pros brutos.

Ja comprei algumas, vem sempre bem lubrificadas mas esta Titan, veio c muita graxa.

Minha dúvida, é normal dela por ser marinizada ?

Se não, qual produto posso usar pra tirar o excesso da graxa.

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu comprei um tempo atras a FW, igualzinha porem não é marinizada e veio igual a sua, com bastante graxa. Por enquanto eu deixei ela do mesmo jeito que veio, só vou desmontar e tirar/colocar graxa gando começar a fazer barulho ou der algum problema. Mas quando vou retirar a graxa de alguma peça de METAL ou material parecido eu uso o limpa contato ou gasolina. 

Link para o comentário

Joao, tenho uma desde o lancamento, usando apenas no Mar na modalidade de jigging!

Nao tenho do que me queixar, o conjunto ficou mto leve (bem mais leve que qlq conjunto com molinete), o freio eh algo absurdo, mto forte, tem um recolhimento legal e é bem macia! Ate agora nao tive nenhum tipo de problema, uso e faco manutenção normal! Eu estou satisfeito, ainda mais pelo preco que essa carreta custa!

Abçxxxxx

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...