Daniel Ramelo Filho Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Boa tarde Pescadores, possuo um Mercury 40 hp 3 cilindros, tudo manual, e gostaria de instalar um horímetro com conta-giros, encontrei este no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686788263-horimetro-digital-com-reset-moto-kart-barco-no-bering-_JM a duvida é, vai funcionar no meu 3 cilindros corretamente? principalmente o conta-giros, RPM? já perguntei ao vendedor e o mesmo disse que sim, mas já li em outros anúncios que NÃO vai funcionar corretamente pelo numero de cilindros do motor... Preciso que funcione corretamente para controle de uso e manutenção, e também para uma possível troca de hélice do motor!! Agradeço!! abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Buss Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Olá, Comprei um desse modelo e uso no Sea Pro 25, funciona muito bem, verifiquei onde comprei o meu que esse modelo não configura para 3 cilindros. Serve para: 4 Tempos - 2 cilindros 2 Tempos - 1 Cilindro 4 Tempos - 4 Cilindros 2 Tempos - 2 Cilindros. Uma pena não funcionar no 3 Cilindros, é bem fácil de instalar e configurar. Espero ter ajudado, Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Ramelo Filho Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Poxa... Obrigado Gustavo! alguém mais com alguma experiencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Neto Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 @Daniel Ramelo Filho Funciona sim dr! Pode comprar sem medo, caso tenha dúvidas na hora de configurar me procure. Tenho instalado em um 75hp 3 cilindros 2T. Abraço! Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 grande paulista = sempre colaborando c/ exelentes dicas bacana amigao = parabens ; obrigado em postar p/ turma ok bacana paulista ; valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Ramelo Filho Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 @Paulista_Eng Opa, beleza Paulista, Obrigadão... irei efetuar a compra, depois pede uma comissão de venda pro cara que me vendeu pois vc que me convenceu... kkk Vi na sua fotos modulo Stetsom, show de bola... Abração e obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro R. S. Buzatti Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Saudações ; agora tenho duvidas que gostaria de compartilhar com proprietários de mercury 40 hp japones. muito já li e agora me caiu as fichas quando lendo sobre motores três carburadores espoem que a regulagem de carburadores sem vacuometros acarretam distribuição de esforços diferenciados ao virabrequim alem de desenvolverem potencias diferentes em cada cilindro. criei um comparador para vácuo e verifiquei a existência de diferenças nestes ajustes . o primeiro cilindro exerce uma sucção maior . vou realizar ajustes com este dispositivo afim de equalizar os carburadores e posto o resultado após testes. Se alguém tem experiência e pode me ajudar estou aberto a discussão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.