Rafa_Peixe Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Galera, boa tarde! estou me programando para ir pescar em MT, porém não sei qual equipamento levar para pescar pintado e pacu. Alguém pode me indicar o material? Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Estive no Mato Grosso do Sul e para este tipo de pesca usei: Pintado - Cachara - Jau - Vara 20-35lb 2.10 + Carretilha Abu Garcia Sueca Perfil Baixo - Linha 60 mm Pacu - Piauçu - Vara Lubina 25 lb 1.60 + Carretilha Daiwa Aird 100 Multifilamento 30lb + leader 45lb Anzol 3/0 5/0 e 7/0 Aguentou tranquilo e não me deu nenhuma dor de cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa_Peixe Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 obrigado pela dica. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.