João Victor Passareli Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Boa tarde amigos pescadores. Gostaria da ajuda de vocês pra escolher uma boa carretilha de perfil baixo, na faixa de R$ 300,00 para pesca em pesqueiros, utilizando iscas naturais e boias cevadeiras. A carretilha é para usar com uma vara New Pampo 2.10m que possuo, gostaria de uma carretilha em que possa colocar pelo menos uns 100m de linha 0,37 mono (Atualmente uso a Super Bass Soft) Fico no aguardo por suas dicas e opiniões. Grato, João Passareli. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Boa tarde @João Victor Passareli Para a pesca com cevadeira em pesqueiros utilizei algumas carretilhas: Titan 6000, New Titan 12000 e em alguns momentos até minha Curado 201 E7 Atualmente posso dizer que acertei uma boa carretilha e com excelente custo que é a Lubina GTO By Jhonny Hoffman, pois a carretilha é muito robusta, possui duplo sistema de freios (o que ajuda muito com os tambas em lagos grandes como a fazenda paraná) e não apresenta aquele barulho de rolamento velho em pouco tempo igual as parentes Titan Na paranapesca essa carretilha está por menos de 290R$. Daqui a pouco aparece a turma mais experiente ai com mais sugestões, mas fica a dica. Um abraço João Victor Passareli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Nesse custo acho que a melhor opção de fato é a Lubina. Se quiser desembolsar um pouco mais, vai de Daiwa Tatula. Abraço!! João Victor Passareli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Victor Passareli Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 41 minutos atrás, fabricio.passos disse: Boa tarde @João Victor Passareli Para a pesca com cevadeira em pesqueiros utilizei algumas carretilhas: Titan 6000, New Titan 12000 e em alguns momentos até minha Curado 201 E7 Atualmente posso dizer que acertei uma boa carretilha e com excelente custo que é a Lubina GTO By Jhonny Hoffman, pois a carretilha é muito robusta, possui duplo sistema de freios (o que ajuda muito com os tambas em lagos grandes como a fazenda paraná) e não apresenta aquele barulho de rolamento velho em pouco tempo igual as parentes Titan Na paranapesca essa carretilha está por menos de 290R$. Daqui a pouco aparece a turma mais experiente ai com mais sugestões, mas fica a dica. Um abraço Poxa, bem legal essa carretilha, e o preço ta muito menor que em outros sites. O único problema, é que só tem no modelo direito, e eu precisaria de uma com manivela esquerda. Me falaram também da MS Brisa 11000, o que acham dela? Aqui na minha cidade consigo achar por até R$ 330,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Victor Passareli Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 44 minutos atrás, Tiago Dominicci disse: Nesse custo acho que a melhor opção de fato é a Lubina. Se quiser desembolsar um pouco mais, vai de Daiwa Tatula. Abraço!! Eu sempre gostei da Tatula, mas o modelo mai em conta que encontrei não saia por menos de R$ 600,00, ai já passa muito do meu orçamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilliamGatto Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Agora, João Victor Passareli disse: Eu sempre gostei da Tatula, mas o modelo mai em conta que encontrei não saia por menos de R$ 600,00, ai já passa muito do meu orçamento Com 400 reais vc pega a Contender BG excelente carretilha, bom drag, boa capacidade de linha, macia. Na minha opinião melhor custo benefício para pesqueiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Boa tarde amigo. Nessa faixa de preço iria de brisa 11000, e ainda sobraria uma grana pra linha e mais tralhas. Você deve encontar por uns 250,00 reais. Mas a Titan 12000 também vale a pena. O amigo ai de cima aconselhou a contender GTO que tmb é legal. Cabe linha pacas. Pega uma carreta leve, já que vai usar com a New pampo é não vai deixar a vara no suporte. Tenho uma New e uso com uma tatula 100. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Victor Passareli Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 1 hora atrás, Gabriel Bragatto disse: Boa tarde amigo. Nessa faixa de preço iria de brisa 11000, e ainda sobraria uma grana pra linha e mais tralhas. Você deve encontar por uns 250,00 reais. Mas a Titan 12000 também vale a pena. O amigo ai de cima aconselhou a contender GTO que tmb é legal. Cabe linha pacas. Pega uma carreta leve, já que vai usar com a New pampo é não vai deixar a vara no suporte. Tenho uma New e uso com uma tatula 100. Abs A contender sai uns 400 reais, fica fora um pouco do orçamento. Acho que as mais em conta mesmo serial a Brisa 11000 e a Lubina, pena que esta não encontro com manivela esquerda. Darei outra pesquisada nas lojas aqui da região, e nos sites, ver se encontro alguma, caso não encontrar, ainda terei que decidir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 4 horas atrás, João Victor Passareli disse: Boa tarde amigos pescadores. Gostaria da ajuda de vocês pra escolher uma boa carretilha de perfil baixo, na faixa de R$ 300,00 para pesca em pesqueiros, utilizando iscas naturais e boias cevadeiras. A carretilha é para usar com uma vara New Pampo 2.10m que possuo, gostaria de uma carretilha em que possa colocar pelo menos uns 100m de linha 0,37 mono (Atualmente uso a Super Bass Soft) Fico no aguardo por suas dicas e opiniões. Grato, João Passareli. João se quiser gastar um pouquinho a mais estou com uma custom pronta para pesqueiros segue link do ml : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749360750-carretilha-contender-gto-custom-lds-tuning-_JM Por fora dou o desconto dos 10 % deles , essa é mais que preparada para arremessos e puxar os baguas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Melhor seria a Lubina ( antiga ) msm , pena que não tem do lado esquerdo . Existe tbm a New Lubina GTO , acredito que ela esta um pouco a mais de seu orçamento . A antiga é mais robusta mas essa atenderia bem tbm . Umas das carretilhas que mais vejo nos pesqueiros é a Brisa . Ela não duraria tanto como as outras , mas da pra pescar de boa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Victor Passareli Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 12 horas atrás, Eduardo Chedid disse: João se quiser gastar um pouquinho a mais estou com uma custom pronta para pesqueiros segue link do ml : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749360750-carretilha-contender-gto-custom-lds-tuning-_JM Por fora dou o desconto dos 10 % deles , essa é mais que preparada para arremessos e puxar os baguas. Caramba Eduardo, show de bola essa carreta eim, ficou realmente muito legal a custom dela, mas infelizmente, o orçamento anda meio apertado. =( 11 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Melhor seria a Lubina ( antiga ) msm , pena que não tem do lado esquerdo . Existe tbm a New Lubina GTO , acredito que ela esta um pouco a mais de seu orçamento . A antiga é mais robusta mas essa atenderia bem tbm . Umas das carretilhas que mais vejo nos pesqueiros é a Brisa . Ela não duraria tanto como as outras , mas da pra pescar de boa . Eu vou dar mais uma pesquisada por aqui, ver se encontro a Lubina LH, senão, por falta de outras opções, acho que vou acabar ficando com a Brisa mesmo. A não ser que apareça mais alguém com alguma outra dica. hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 (editado) Em 28/09/2016 at 08:23, João Victor Passareli disse: Editado Fevereiro 5, 2017 por Fernando Petri nao observei que e um post antigo antes de postar a resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.