João Victor Passareli Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Boa tarde galera, gostaria de tirar uma dúvida. Comprei a poucos dias uma vara New Pampo, pra pescar cm cevadeira/torpedo em pesqueiros, porém fui informado que a mesma não pode ficar em um suporte de vara comum, pois corre o risco de quebrar. Então gostaria de saber de vocês, se existe algum tipo de suporte próprio pra esse tipo de vara, ou se não tem perigo. Encontrei em algumas postagens mais antigas pessoas "mostrando" seus suportes caseiros, mas as imagens já não existem mais, se alguém tiver alguma dica, ou imagem pra enviar, eu ficaria grato! Desde já agradeço a ajuda de todos vocês, caros pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilliamGatto Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 João Victor, tem um suporte que o Denis está usando nessa temporada do Pesque e Pague, formato dele é de um tubo de inox, ele tem colocado vara de cabo bi partido nele, o apoio do suporte fica próximo ao reel seet. Acho que dá para adaptar com um tubo de PVC também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Victor Passareli Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 18 minutos atrás, GilliamGatto disse: João Victor, tem um suporte que o Denis está usando nessa temporada do Pesque e Pague, formato dele é de um tubo de inox, ele tem colocado vara de cabo bi partido nele, o apoio do suporte fica próximo ao reel seet. Acho que dá para adaptar com um tubo de PVC também Valeu @GilliamGatto, infelizmente não sou assinante do canal Fish TV, mas vou dar uma pesquisada aqui pra ver se encontro algum vídeo que mostre o suporte que ele usa. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Oi Joao, O Fish TV , vc pode assistir pela internet www.fishtv.com Vc pode assistir ate pelo celular Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilliamGatto Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 4 minutos atrás, João Victor Passareli disse: Valeu @GilliamGatto, infelizmente não sou assinante do canal Fish TV, mas vou dar uma pesquisada aqui pra ver se encontro algum vídeo que mostre o suporte que ele usa. Muito obrigado! João a fishTV é liberada não precisa ser assinante. No último episódio agora ele mostra o suporte, ele está usando um Saint cabo bi partidos e usa no suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Victor Passareli Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 12 horas atrás, GilliamGatto disse: João a fishTV é liberada não precisa ser assinante. No último episódio agora ele mostra o suporte, ele está usando um Saint cabo bi partidos e usa no suporte 13 horas atrás, Joao Simon disse: Oi Joao, O Fish TV , vc pode assistir pela internet www.fishtv.com Vc pode assistir ate pelo celular Abç Valeu galera, eu conhecia já o programa, mas não sabia que podia ver sem ser assinante, agora vou poder ver todos. hahaha Eu vi o suporte que ele usa, aparentemente é simples de fazer, dei uma olhada no preço dele, e custa em torno de 80~90 reais, melhor tentar fazer um com pvc mesmo. Muito obrigado pela ajuda de vocês galera!!! Boas pescarias pra todos nós!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Gente, onde vocês acharam fish tv liberado? No meu computador, alguns episódios são reservados só para assinantes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Mas a maioria ou todos do Denis Garbo ( programa Pesque e Pague ), sao abertos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.