JuniorBsb Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Amigos, boa noite. Alguém tem notícias de como estão as coisas em Corumbá IV? Melhorou? E mais, das quatro represas do rio Corumbá alguma ainda se consegue pescar algo, presta? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Pescaria difícil, viu... mas tem peixe.... no IV tem um tempo que não dou um pulo lá e não posso opinar.... e estou indo as vezes no III... só bate e volta... mas tá pegando.. mesmo assim é difícil... pra esta época do ano, o ataque é único.. se ele errar a isca, não volta mais... Os 2 locais tem muito matador e zero fiscalização... o Ibama só tá aparecendo pra multar os condomínios que fazem mal uso da APP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 13 horas atrás, JuniorBsb disse: Amigos, boa noite. Alguém tem notícias de como estão as coisas em Corumbá IV? Melhorou? E mais, das quatro represas do rio Corumbá alguma ainda se consegue pescar algo, presta? Abraço Junior eu vou direto, estamos acertando pescarias lá, maioria peixes pequenos até 1 kg uma vez ou outra sai um maior, mas para divertir e relaxar tá show ainda, bastante ação. Quando o lago subir mais, acho que irá melhorar, particularmente gosto de pescar nele qd está bem cheio. Essa pescaria foi ano passado mas só para ilustrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 6 horas atrás, Edson disse: Junior eu vou direto, estamos acertando pescarias lá, maioria peixes pequenos até 1 kg uma vez ou outra sai um maior, mas para divertir e relaxar tá show ainda, bastante ação. Quando o lago subir mais, acho que irá melhorar, particularmente gosto de pescar nele qd está bem cheio. Essa pescaria foi ano passado mas só para ilustrar. Bacana @Edson, onde você costuma descer o barco? Indo de Goiania, qual a distância. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 @Marcelo Pupim Desço ali na ponte do corumba mesmo, logo antes da ponte tem uma estrada entra nela que lá na frente tem uma chacara que o cara cobra 20 conto para descer e deixar o carro lá, pertinho n anda nem 1km de terra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 5 horas atrás, Edson disse: @Marcelo Pupim Desço ali na ponte do corumba mesmo, logo antes da ponte tem uma estrada entra nela que lá na frente tem uma chacara que o cara cobra 20 conto para descer e deixar o carro lá, pertinho n anda nem 1km de terra. Opa. Muito obrigado. Quantos km da de GYN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 18 horas atrás, Edson disse: @Marcelo Pupim Desço ali na ponte do corumba mesmo, logo antes da ponte tem uma estrada entra nela que lá na frente tem uma chacara que o cara cobra 20 conto para descer e deixar o carro lá, pertinho n anda nem 1km de terra. Edson, Tem como você mandar a localização, mais ou menos, em um print do local onde desce o barco (googlemaps)? Outra coisa,tenho embarcação há anos, mas não crio vergonha na cara, ou juízo mesmo, para tirar Arraes, como é a marinha por lá? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Então Marcelo de gyn deve da uns 100km, passa abadiania antes da ponte tem uma estrada margeando o lago ai ja chega na fazenda, vindo de bsb passou a ponte pega o primeiro retorno, a ponte é logo após o pedagio. Desce ali onde ta escrito galinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Junior eu tenho Arrais e nunca levei e nunca me pediram em lugar nenhum, olha que eu piloto já faz uns 20 anos rsrs, nunca vi marinha lá no C4. Para pescar o top é dia de semana, vc não vê ninguém no lago, acho que nunca vi a marinha em lugar nenhum eles deve fica só aí em bsb mesmo no paranoa E se quiser almoçar no lago, tem um flutuante na vila militar que a comida é show, funciona de quarta a domingo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho1 Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Em corumba 4 eu pesco indo por Gameleira de Goias a 5 km de Gameleira tem um posto, Onde começa a estrada de terra que da acesso aos condominios, meu amigo tem uma casa lá. Mes passado acertamos um Tucuna Amarelão grandão de 2 kilos e meio. no ultimo dia de pesca. Mas acesso neste lado somente pelos varios condominios existentes. Ano passado o Sindico do condominio Pegou um dourado de uns 9 kl numa artificial de peixinho de metal com garateia reforçada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Seu tópico estava na sala Relatos de Pescarias e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.