André Rocha Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Pessoal boa noite!! Em abril deste ano recebi um arquivo com um logo de uma expedição para o Rio itapará, se não me engano recebi no grupo do WhatsApp do Rancho do Kojak. Eu gostaria de entrar em contato com a pessoa que desenvolveu o logo, mas já perguntei no grupo e ninguém se pronunciou, então peço a ajuda dos amigos aqui do fórum, para que se alguém for nesta expedição e sabe quem desenvolveu ou possa saber alguém que conheça a pessoa e puder me passar o contato ficaria muito agradecio. O logo é este : Muito obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Uhm....ninguém apareceu. Acho q não sabem mesmo quem foi q fez essa logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.