Fiedler Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Bom Dia a Todos do Forum !!!! Venho aqui pedir aos Srs. que conheça a região do Guaraú SP. litoral Sul por favor me oriente qual o dia melhor para uma pescaria na região !!! ou lua,ou pressão, ou maré, pois tenho olhado a tabua das marés,a pressão tudo favorável onde me mostra grande índices de peixes porém nada apenas dois baiacus,e um bagre ...isca utilizada (isca viva Pitu)...estou querendo fazer uma nova pescaria no dia 08/10/16 se alguém puder me passar a previsão para pesca para esse dia fico agradecido abraço a todos do Fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Cara a única coisa que posso lhe falar é que nunca pesquei um peixe bom com pitú, parece que o bicho bate nos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.