Gehhard Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Serei breve no relato, mas a pescaria de tucunarés não foi muito produtiva, pois ficamos apenas no Rio Negro, sem entrar nos afluentes, pois o rio estava enchendo, infelizmente, mas foi bem produtiva para a turma que ficou nos peixes de couro, inclusive com dublê de piraíbas num dos barcos, algo não muito comum. Pescamos no Barco Karen Julyana e fomos muito bem atendido pela equipe do Julinho. Fomos 11 pessoas de BH, juntando-nos ao Carioca que completou a embarcação e foi meu parceiro de barco; aproveitei para aprender bastante com ele, já que foi minha primeira vez lá e a oitava dele. Ficamos praticamente à procura dos bocudos que não deram as caras, entre os 12 pescadores, somente 2 açus, sendo que o maior não pesou nem 4kg, mesmo assim gostei muito da pescaria pela parceria, resenhas e pelo lugar que é simplesmente fantástico. Mesmo sendo minha primeira vez e com a dificuldade, fiquei exclusivamente pescando com hélices, zaras e sticks, praticamente não utilizei outro tipo de isca Seguem algumas das fotos dos peixes e da pescaria. Anderson Luis Ribeiro Blas, Evandro P. F. de Camargo e Fabrício Biguá reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 QUE PENA PELO REPIQUETE , MAS AINDA SAIRAM OS PEIXES DE COURO . OBRIGADO POR COMPARTILHAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Valew Gerrard. Muitos não postam relatos qdo isso acontecem. Valew mesmo. Vc pegou o espírito da coisa, que Mesmo na dificuldade ainda dá pra curtir. A primeira foto pra mim é emblemática: Alguns olhando pra água alta. Outros desconsolados montando a tralha. E o mais sábio de todos conferindo a quantidade de cerveja pra ter certeza que não vai faltar. Thiago Seco e Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Só de estar num lugar destes já vale a pena parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Parabéns amigo, muito TOP!! isso é chato, mas faz parte. Pescaria é muito mais que peixes. O Lugar, a natureza os amigos é oque conta. Na próxima vai arrebentar abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Boa pescador! Em novembro estarei no mesmo Karen Julyana e espero não encontrar o repiquete...rs Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Parabéns amigo. Já é privilegiado de estar num lugar fantástico. Na próxima vc arrebenta. Realizarei a minha primeira ida à barcelos só no ano que vem. Espero não pegar nenhum repiquete. E os pacas apareceram em maior quantidade? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Show de pescaria, belos peixes Amazonas nao vejo a hora rsrsrsrs parabens a todos pela empreitada. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Muito bacana um relato que mostra uma perspectiva diferente, o caso em que a pescaria "não deu certo". Se é que podemos usar estes termos em uma viagem com uma turma de amigos num lugar que é sonhado, se não por todos, pela maioria absoluta dos pescadores. Ler um relato destes nos mostra as diversas possibilidades do que encontrar pela frente e que devemos nos preparar pra tudo. Esse monte de lindos exemplares de peixe de couro, pra mim, que fui ao araguaia em setembro 2015 e não conseguimos pegar nenhuma pirarara e piraíba já torna seu relato uma pescaria de dar inveja. E digo por experiência que este argumento de que "os amigos e o lugar valem o passeio" é a mais pura verdade, tanto que vamos no próximo ano para o Araguaia de novo com a graça de Deus. Certeza meu conterrâneo @Gehhard de que na próxima a pescaria será melhor e a viagem tão boa quanto. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 E uma pena. Esperar pela pescaria durante o ano todo e pegar esse mardito repiquete. Porem, toda pescaria vale a pena, com ou sem """muitos""" peixes. Valeu o relato. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 O bom de uma pescaria é isso, quando o peixe vira detalhe! Amanha to partindo ruma a barcelos sem medo de nada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Parabéns pela pescaria, apesar dos tucunas não aparecerem saíram belos peixes de couro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Dizer o que, valeu por relatar, melhor sorte na próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 showw amigo, o rio negro tem dessas coisas, e o tucunaré e o peixe mais temperamental que eu já vi, qualquer coisinha ele para de comer, impressionante isso... já passei por varias pescarias assim, com muita dificuldade de pegar os peixes, mais mesmo assim, te falo que foi showw demaisss, e quanto mais difícil fica a jornada, mais unida fica a equipe... parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Uma pena sair de BH e pegar o nível da água assim @Gehhard, mas vale muito pela turma em peso de BH e pelo lugar. Belo Horizonte dominando o Rio Negro, erraaaaa. Ainda saíram bons peixes parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Boa Gehhard! A parte de vocês foi feita, mas não dá para combinar com a natureza. O jeito é continuar até acertar na veia. De qualquer modo, foi uma bela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Muito bom Gehrard, felicidade no rosto de cada um com os lindos peixes de couro; uma semana difícil para os tucunarés que deve te-lo deixado com o gostinho de quero mais, e ele estará esperando por você nas próximas expedicões abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Parabéns pela pescaria irmão.....é rio negro tem dessas, mai como foi dito pelos amigos o peixe é claro é importante, mais a semana compartilhada com os amigos e a natureza ja valem a pena ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Brana Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Conheço um livro muito bom para meus amigos pescadores!!!!!! Ele fala sobre tudo que é necessário para pesca dos TUCUNAS, vem também informações sobre barco, motor, navegação, etc.http://edz.la/APKZE?a=821609 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.