Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 VARA ALBATROZ TOP LINE CASTING C561 6 - 12lb 5`6 (1,68m) - CARRETILHA Vara inteiriça e com acabamento primoroso para atender as suas necessidades de pesca, 12 libras de resistência de carbono Tubular. Principais Características: Modelo de 1 Parte - Interiça (Carretilha) C561 6 - 12lb Ação: Médio-Pesado Tamanho 5`6" - 1,68 m. 6 passadores + ponteira. Alguém já testou ? Sabem o peso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Hummmm, ação MEDIO-PESADA ??? 6-12 lbs... ta estranho aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 bonita e muito barata hein medio pesado,é cada uma kkkk...a açao dela é rapida estao falando em 100g a de 20lbs(muito leve)...entao a de 12 vai ser bem mais leve ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Queria uma vara para carretilha de 12lb . Não queria uma cara pq sei que nem vou usar muito . Esta seria uma boa opção para mim , pois ainda há muita duvidas sobre ela . Alguém sabe mais sobre ela ? Aceito outras sugestões . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Rapala Bronze, 5´6´´, 12 lbs - ação média MS Liger, 6´3´´, 12 lbs - média rápida Gosto das duas, cada uma com suas características. A liger uso para tucunarés com JH e vai muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Em 20/10/2016 at 14:12, Edgar Oshiro disse: Rapala Bronze, 5´6´´, 12 lbs - ação média MS Liger, 6´3´´, 12 lbs - média rápida Gosto das duas, cada uma com suas características. A liger uso para tucunarés com JH e vai muito bem. Já tinha olhado a Bronze mas não gostei hehe . Pensei na Liger tbm , pois eu já tenho uma de 15lb e queria uma diferente . Mas vlw . Muito obrigado por me ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Novembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Galera . Por curiosidade eu comprei esta vara . Gostei bastante dela mas esperava mais kkk . Peguei a 5'6'' 12lb e pesou 108g . Tbm achei os passadores ''longe'' do blank . Prefiro os passadores mais ''colados'' ao blank . Agora falta testar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Ressuscitando o tópico .... alguém tem essa varinha ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Alguém tem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Alguem comprou essa varinha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Março 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2019 Como ninguem soube informar, comprei uma! Vamos ver se eh maneira, qdo chegar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Bartelli Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Em 14/03/2019 em 10:45, Miguel Simmons disse: Como ninguem soube informar, comprei uma! Vamos ver se eh maneira, qdo chegar! Qdo chegar nos diga o que achou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Março 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2019 http://www.pescaki.com/topic/88498-review-vara-albatroz-fishing-top-line-casting-63-12lbs/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.